Financiamentos automotivos facilitam aquisição de conforto e segurança.

Cada vez mais atentos às exigências dos consumidores, os bancos de montadora vem aumentando as opções e formatos de financiamento oferecidos, com o objetivo de alcançar inúmeros perfis.

 

Se há algum tempo ar-condicionado, direção hidráulica e vidro elétrico eram itens de luxo, hoje são quase básicos. Os carros saem das concessionárias cada vez mais equipados, o que aumenta seu valor final, podendo inviabilizar a compra. Os custos com documentos, despachantes, seguro, entre outros, também podem ser um agravante.

“Diante deste cenário, passamos a diversificar nossos produtos para que o cliente possa arcar com os acessórios e gastos complementares, sem onerar muito o orçamento”, afirma Denis Ferro, gerente de Desenvolvimento de Produtos do Banco Volkswagen. Além dos tradicionais Leasing e CDC, existem planos de financiamento que atendem às necessidades mais variadas.

 

Financiamento Total – Imagine você poder reunir as parcelas do seu veículo e de diversos serviços em um único contrato. Este tipo de plano já existe. Com ele, é possível financiar o automóvel, seguro tradicional e de proteção financeira, despachante, licenciamento e acessórios juntos.

 

Financiamento Sob Medida – Permite adequar as prestações ao orçamento. O cliente paga valores menores e maiores, de acordo com seus ganhos. Neste tipo de plano, é possível escolher até 15 parcelas com prestações baixas, desde que o valor mínimo seja de R$ 99,00.

 

Financiamento Livre Escolha – Oferece a opção de efetuar o primeiro pagamento em até 90 dias ou definir a melhor data para o vencimento das prestações. Se para o consumidor é mais adequado pagar as parcelas no dia 5 de cada mês, o financiamento permite esta adequação.

 

Financiamento Plus – Neste plano, as prestações custam 25% menos do que as de um contrato normal e, ao final, o consumidor paga uma única, tipo “balão”, de até 30% do valor do veículo. Também existe a possibilidade de entregar o carro usado para quitar esta parcela e dar a entrada em um novo.

 

“A diversidade de financiamentos aumenta a fatia da sociedade com acesso a itens de conforto e segurança. Com mais opções à disposição, o consumidor pode avaliar e escolher o plano que melhor se encaixa no seu orçamento”, ressalta o executivo.

 

A Volkswagen Serviços Financeiros é formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa oferece produtos para facilitar o acesso a automóveis de passeio, veículos comerciais e caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, além de  veículos Audi e motocicletas Ducati. Conta com sete filiais e postos de atendimento distribuídos pelo país. Atende a aproximadamente 600 concessionários da marca. Em mais de cinco décadas de atuação no Brasil, o Banco Volkswagen alcançou uma carteira de R$ 24 bilhões e possui uma base com mais de 940 mil clientes. Mais informações no site www.bancovw.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *