Final de semana de disputas para o Kawasaki Racing Team Brasil na Superliga Brasil de Motocross.

O cenário duas rodas está em festa com o retorno da Superliga Brasil de Motocross. A tradicional competição voltou ao calendário nacional em 2015, após um hiato de 3 anos. Neste final de semana, 18 e 19 de julho, o time Kawasaki Racing Brasil entra em cena para disputar as melhores posições do campeonato em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Segundo a organização serão cerca de 300 competidores acelerando em onze categorias em uma pista de nível internacional, especialmente projetada para o evento.  A Kawasaki Racing Brasil seguira com competidores nas categorias principais.

Na MX1 Jorge Balbi Jr. e Marcello “Ratinho” aceleram a Kawasaki KX 450F. Para “Ratinho”, da equipe EMG Kawasaki Rinaldi as expectativas são boas para o retorno da competição:

“A Superliga é uma prova sempre muito disputada, com traçado de nível alto e grandes nomes da modalidade. Pude conferir a pista na semana passada, antes de ser finalizada e acredito que será ótimo acelerar por lá”, revelou o atleta do time verde.

Dudu Lima vai comandar a Kawasaki KX 250F na categoria MX2 e a experiente Mariana Balbi vai contar com a potência da Kawasaki KX 450F nas categorias MX3 e MXF (Feminina). A mineira revelou-se animada para a disputa:

“Tenho treinado bastante e conseguido resultados bastante expressivo nas pistas. Vou em busca do pódio nas duas categorias e espero colocar em prática toda a evolução que tenho conquistado nos treinos. A Superliga acontece no intervalo das etapas do Brasileiro de Motocross e da Copa MG de Motocross, o que também é bastante positivo para que possamos testar tudo que for preciso”, analisou Mari, da equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racikng.

A Superliga Brasil de Motocross terá transmissão ao vivo pelo canal de internet BRMTV (www.brmtv.com.br), além da transmissão ao vivo pelo canal de TV Bandsports a partir das 15h do domingo (19)

Serviço e programação:   Superliga Brasil de MotoCross

Data: 18 e 19 de julho 2015 (sábado e domingo)

Cidade: Bragança Paulista/SP

Local: Rodovia Capitão Bardoino, km 94,5 (antiga Austin).

Ingressos para arquibancadas: os ingressos para as arquibancadas podem ser trocados por 2 kg de arroz ou feijão. Os setores HC Vip e Torcida Vipcoberta estão à venda no site da Ticket3 – www.ticket3.com.br.

Programação
Sábado (18) – treinos livres a partir das 07h30 e classificatórios a partir das 09h20. Provas ás 14h20
Domingo (19) – classificatórios a partir das 07h30 e provas a partir das 10h55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *