FIA WEC: Oreca admite conversas com diferentes construtores.

A Oreca desde o início mostrou interesse em participar no WEC com os novos regulamentos propostos e procura agora um construtor para criar uma parceria que o permita.

Hugues de Chaunac, chefe da Oreca, admitiu que existem conversas com diferentes marcas mas não quis abrir o jogo. O responsável apenas mostrou a sua confiança em relação à capacidade da Oreca em entregar um produto imponente:

“Há um claro interesse nos hipercars por parte da Oreca e já começamos a trabalhar num projeto”, disse ele ao Motorsport.com. “Ao mesmo tempo, tivemos algumas discussões iniciais com alguns construtores. Já demos prova que o nosso nível de tecnologia, o nosso escritório de design e a nossa equipe de corrida estão num nível muito alto, para que possamos oferecer um pacote muito forte”.

De Chaunac também disse que a Oreca continua em diálogo com a Rebellion Racing, para a qual construiu o atual R-13 LMP1, sobre a entrada na nova categoria.

 

“Com uma rápida luz verde, poderíamos estar prontos para o início em 2021/22. Acho que seria possível ter um carro pronto até agosto de 2021.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *