Felipe Nasr negocia com três equipes na Fórmula 1.

Se tudo der certo o Brasil poderá contar na temporada 2014 de F1 com Felipe Massa, dispensado pela Scuderia Ferrari, e que negocia sua permanência na categoria e, de acordo com as últimas informações que circulam nos bastidores, ele estaria próximo de anunciar um contrato de longa duração com a equipe Willians.

 

O outro representante brasileiro pode ser o jovem Felipe Nasr, de apenas 21 anos, que competiu as duas últimas temporadas na GP2. Neste último fim de semana Nasr finalizou sua participação em 2013 com a quarta colocação no campeonato.

 

Em entrevista a uma emissora de televisão, ele confirmou que negocia uma vaga para o o próximo ano. O piloto apenas não deixou claro sua situação; se será como piloto oficial ou apenas piloto de testes durante a temporada.

Felipe-Nasr-na-DAMS1

“Não é uma opção ruim se você não pode ser titular”, argumento o brasileiro e ainda mais ressaltou Nasr; “Tem de ser uma coisa planejada. Como tudo que fiz até agora no automobilismo. Não é assim, entrar lá com um patrocinador e acabou.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *