Extra pesados da IVECO cruzam a fronteira para mais uma etapa da Copa Truck.

No ano passado o Autódromo Eduardo P. Cabrera, na cidade uruguaia de Rivera, atraiu mais de 40 mil pessoas durante a etapa da Copa Truck. Nesse ano a prova está confirmada para 1º de setembro e os caminhões IVECO vão mostrar a potência dos motores Cursor 13, de 1.200 cv de potência da FPT Industrial, para os apaixonados por automobilismo.

 

No comando das máquinas estão competidores preparados para desafios em alta velocidade, com destaque para Felipe Giaffone (#4), que terminou a etapa de Santa Cruz do Sul no pódio, em 2º lugar. Ele é um dos finalistas para a grande decisão que acontece no mês de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Completam o time IVECO Djalma Pivetta (#21), Luiz Lopes (#99), Jaidson Zini (#25) e Danilo Alamini (#00). A etapa de Rivera definirá o campeão da terceira copa, das quatro previstas para 2019, e também mais três finalistas para a final da Copa Truck 2019.

 

“Contamos com o apoio da torcida que for ao autódromo para termos, mais uma vez, um piloto IVECO no pódio. Estamos chegando à reta final da competição e nossos caminhões estão prontos para surpreender o público”, afirma Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.

 

Calendário da Copa Truck 2019 

6ª Etapa – 01/09 – Rivera/Uruguai

7ª etapa – 06/10 – Cascavel/PR

8ª etapa – 27/10 – Velopark/RS

9ª Etapa – 08/12 – São Paulo/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *