A elegância esportiva do Mercedes-Benz S 63 AMG Coupé.

  • Design exclusivo destaca o dinamismo do maior cupê da Mercedes-AMG
  • 585 cv e 900 Nm de torque: desempenho no mais alto nível
  • Luxo esportivo: interior premium, com acabamento individualizado

 

Empolgante e irresistível, o novo Mercedes-Benz S 63 AMG Coupé foi, com certeza, um dos automóveis mais admirados na edição deste ano do Salão Internacional de São Paulo. As sensações de supremacia e pureza sensual combinam-se para dar ao novo Mercedes-Benz S 63 AMG Coupé uma presença irresistível e esportividade superior. Igualmente impressionante é a combinação de alto dinamismo, ambiciosa construção com baixo peso e eficiência inovadora.

Como o mais potente membro da família BlueDIRECT, o motor AMG 5,5 litros V8 biturbo é um modelo de imponência. Com 585 cv de potência e 900 Nm de torque, o S 63 AMG Coupé proporciona excepcional desempenho com consumo de combustível notavelmente baixo.

Segundo Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil, “o novo S 63 AMG Coupé é mais um fascinante dream car da AMG no segmento premium. Exclusividade e dinamismo incomparáveis encantam nossos clientes e esse modelo oferece tudo isso aliado à excelente performance e altos níveis de segurança”.

cls 63 amg Frankfurt_Motor_Show1 Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-06

O S 63 AMG Coupé é o último modelo beneficiado pela implementação sistemática da estratégia AMG Lightweight Performance, com redução de peso de 65kg, apesar da maior potência e dos equipamentos de série mais abrangentes que da versão anterior. A economia de peso foi obtida graças ao uso das rodas AMG de liga forjada, de uma bateria leve de íons de lítio e da otimização do peso do sistema de freios compostos AMG de alta performance, entre outras medidas. Além disso, toda a parte externa e a dianteira da carroceria são feitas de alumínio. A baixa relação peso-potência, 3,54 kg/cv, resulta em desempenho incontestável: o S 63 AMG Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e supera 250 km/h de velocidade máxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *