DTM – Troféu DTM dá direito a teste para jovens.

A nova competição inserida no DTM começa a ganhar forma e com prémios interessantes. O troféu DTM tem como objetivo colocar em pista carros da categoria GT4 em sete das dez provas do campeonato alemão e tem um prêmio para o jovens.

 

Os responsáveis do campeonato alemão anunciaram hoje que os pilotos com menos de 22 que participem no troféu poderão ganhar um teste numa máquina do DTM. Os três melhores receberão prémios que no total terão o valor de 150 mil euros.

 

A Hankook será fornecedor único de pneus da série, com um contrato de quatro anos, que reflete a renovação que foi assinada com o DTM em julho. Como parte do acordo, os pilotos receberão pneus gratuitos para a temporada 2020.

“O DTM Trophy não é apenas uma série organizada profissionalmente, realizada num cenário europeu de alto nível, é um pacote extremamente atraente para jovens ambiciosos e profissionais sérios; com o bónus adicional de alguns prémios e incentivos altamente desejáveis”, disse o diretor executivo do DTM, Achim Kostron .

“Com prêmios no valor total de € 150.000 e um test drive num DTM para o melhor jovem piloto, incluímos alguns incentivos sérios e oportunidades únicas para os participantes. Também estamos muito satisfeitos por termos conseguido o apoio do nosso parceiro, Hankook. Todos os participantes do DTM Trophy receberão não apenas componentes de qualidade premium, mas também os serviços com padrões incríveis de alta qualidade de montagem e manutenção da Hankook. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *