CitroenEventosEventos corporativosLançamento de novas tecnologias e fábricasNacionaisNotíciasPeugeotVeículos

Diretor de Comunicação das Marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil apresentou painel durante o Mega Brasil Benchmarking

O Diretor de Comunicação da Peugeot, Citroën e DS no Brasil, Marcus Brier, participou da mesa redonda de abertura da 2ª edição do Mega Brasil Benchmarking, que ocorreu na última sexta-feira (28), na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500), em São Paulo. O painel ainda contou com a participação de Stephane Engelhard, Diretor Executivo de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade do Carrefour Brasil, e de Carol Silvestre, Diretora de Relações Públicas para América Latina da Oracle Brasil.

 

O executivo abordou com detalhes os desafios de liderar a área de Comunicação das Marcas no país, respeitando a identidade de cada uma. Ele também falou sobre como adaptar um modelo de negócios aos diferentes cenários apresentados no Brasil nos últimos anos, e do papel estratégico da área de comunicação diante de um mundo em constante transformação, que exige cada vez mais conteúdo, com diversidade de públicos e plataformas.

 

“Entendemos que nosso foco é a geração de conteúdo estratégico. Ao produzir este conteúdo, temos o desafio de manter mensagens coerentes, sempre respeitando a identidade de cada uma das marcas e adaptando aos diferentes públicos que devemos nos comunicar, incluindo concessionários, clientes, imprensa, influenciadores, entre tantos outros”, explica Marcus.

 

Durante a mesa-redonda, Brier apresentou, em primeira mão, os resultados do mais recente case de sucesso da Marca Citroën, o novo SUV Citroën C4 Catcus, modelo que chegará às concessionárias no começo deste mês.

 

BIOS – Marcus Brier é formado em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero. Também possui pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda de Marketing (ESPM). Atuou como jornalista em diversos veículos de comunicação da grande mídia de São Paulo antes da transição para o mundo corporativo. Em 2005, assumiu a direção de Relações Públicas e Imprensa da Peugeot e, neste ano, passa a responder também pela área de Eventos e Comunicação das Marcas Citroën e DS.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *