Depois de brilhar em Itu, Matheus Bruno conquista mais um pódio em Paulínia.

O piloto Matheus Bruno (Grupo Nova Era / Espaço São José / Leste Kart / Fabio Veiga Motorsport) voltou a Paulínia, após conquistar uma vitória que rendeu a liderança do campeonato em Itu.

Matheus, que havia vencido na Arena Kirin semana passada voltou a repetir um ótimo resultado, com um fim de semana de muito aprendizado, o jovem piloto do bairro da Mooca em SP, conseguiu um ótimo desempenho durante todo o fim de semana se tornando competitivo, independente da condição de pista “..Foi um ótimo final de semana, estou aprendendo cada vez mais e isso mostra toda a minha evolução no ano, meu foco agora é continuar os ótimo resultados depois da liderança em Itu e agora esse 4º lugar em Paulínia estou confiante para estar sempre entre os primeiros. Obrigado a todos que me apoiaram e pela equipe Fábio Veiga Motorsport. Valeu canjica pelo motor e pelo trabalho bem feito da equipe. Valeu!”. – Disse o piloto.

Matheus segue com ritmo intenso de preparação já pensando no próximo final de semana onde ele disputará a Copa Aldeia da Serra onde conquistou vitória na ultima etapa e segue entre os ponteiros do campeonato.

Fonte: Grupo Guaritá Comunicação

Foto: Bruno Gorsky

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *