para que sirve la ivermectina en gotas para nios how long ivermectin take to work how much ivermectin for chickens cuantas gotas de simpiox debo tomar ivermectina gocce ivermectin injectable human dosage ivermectina 6mg manipulado como tomar

Comunicado Oficial – Veloxtv fora do 13º Salão Latino Americano de Veículos Elétricos e Híbridos.

Prezados internautas, colegas de imprensa e assessores de imprensa, bom dia.

A direção da Veloxtv, representada pelos sócios Fernando Judice e Anastácio Gabriel, vem por meio deste comunicado informar a todos os seus parceiros comerciais que não estará presente no 13º Salão Latino Americano de Veículos Elétricos e Híbridos como informamos e apresentamos anteriormente.

 

Fomos contatados para sermos parceiros oficiais e media partner do evento com a transmissão ao vivo de todo o evento e gravações de praticamente todas as palestras e congressos; menos a do Sr. Ricardo Amorim, que por contrato não poderia ser gravada.

 

Ficou acordado entre as partes que a Veloxtv disponibilizaria 4 câmeras espalhadas no evento, duas sendo para as gravações das palestras e congressos; uma no stand que seria designado á Veloxtv para entrevistas ao vivo com “todos”; isso mesmo com todos os expositores e uma quarta câmera que ficaria gravando e gerando as imagens dos stands de todos os expositores.

Entretanto a parte que caberia á organizadora do evento que era simplesmente preparar o stand da Veloxtv com um espaço acordado de 36 {\displaystyle m^{2}}; sendo que 6 {\displaystyle m^{2}} estariam fechados por um aquário para gravação das entrevistas com os diretores de todas as empresas envolvidas no evento, internet para transmissão ao vivo das entrevistas no portal do Salão e em todas suas redes sociais e também no portal da Veloxtv.

Fomos informados a poucos dias do evento que não teríamos o espaço combinado e acordado em proposta aceita pela empresa organizadora e seus diretores, que “todos” OS STANDES estavam sem internet e que nos disponibilizariam um espaço de 6{\displaystyle m^{2}} para montarmos a nossa estrutura.

Como somos uma empresa totalmente voltada á internet, fizemos o seguinte questionamento a um de seus diretores; se somos empresa voltada á internet como faríamos o trabalho acordado sem a mesma; e fomos informados que deveríamos gravar e subir futuramente como se fosse ao vivo. Evidenciamos ainda a falta de respeito de um de seus diretores para um dos sócios da Veloxtv.

Caso algum expositor que tenha sido contatado em nome da organizadora do evento informando a respectiva cobertura in loco e transmissão ao vivo do evento e se sentir lesado poderá entrar em contato conosco para passarmos todas as informações cabíveis sobre o ocorrido.

Pedimos desculpas ás empresas que estavam ao lado da Veloxtv neste trabalho; inclusive disponibilizando um veículo elétrico para ser apresentado em nosso stand e as empresas que estavam aguardando o espaço que teriam disponível em transmissão ao vivo do evento.

Estamos a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos,

Atenciosamente,

Fernando Judice & Anastácio Gabriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *