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CITROËN CONQUISTA O PRÊMIO “SOCIALLY DEVOTED”, QUE RECOMPENSA SUA IMPLICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS.

A Citroën do Brasil conquista, pela terceira vez consecutiva, o prêmio “SociallyDevoted”, uma certificação concedida pela empresa Social Bakers, líder mundial em monitoramento e inteligência das redes sociais. Este prêmio é referência em todo o mundo na avaliação das atividades sociais na internet e é oferecido apenas às fanpages de empresas que demonstram preocupação em atender às demandas de seus clientes diante do novo comportamento desencadeado pelo uso das mídias sociais.

“Somos a marca do segmento automotivo com o melhor engajamento no Brasil, porque estamos muito atentos aos comportamentos e às interações das pessoas que nos seguem, o que requer reflexos e estruturas adaptadas a esta nova realidade”, explica Laurent Barria, diretor de Marketing da Citroën do Brasil. “Além disso, sabendo que somente uma pequena parte desses seguidores são clientes. Cerca de 10% dos quase 4 milhões de fãs no Facebook, para citar somente esta plataforma”, ressalta.

 

Os critérios utilizados pela Social Bakers para classificar as empresas consideram a interação, o respeito e a comunicação constante da marca com seu público no Facebook e no Twitter, o que garante agilidade e alta taxa de resposta a questões indagadas abertamente pelo público on-line nas mídias sociais. Ganha o certificado aquelas que superam o índice de 65% de retorno.

 

citroen premio“A conquista do prêmio SociallyDevoted é o resultado de um esforço contínuo na qualidade, a rapidez e a personalização das respostas diante de uma maior frequência das demandas, perguntas e comentários, mas também de uma complexidade maior. Nosso objetivo é também manter as mídias sociais como um canal aberto entre os clientes e a  marca Citroën, por isso nos preocupamos tanto em atender nossos fãs com conteúdos ricos, adaptados e ‘Feel Good’ com uma grande agilidade”, destaca Alexander Greif, Gerente de Marketing e de Publicidade da Citroën do Brasil.

 

Desde outubro de 2014, a Citroën do Brasil é a empresa do setor automobilístico que tem o melhor desempenho nas redes sociais. Nesta última avaliação, que é trimestral, a taxa de resposta da Marca no Facebook ficou em 86%, entre os meses de abril e junho 2015.

 

 

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