Carboni inaugura 10ª concessionária Iveco.

A Carboni inicia as atividades na cidade de Passo Fundo (RS), com sua décima concessionária no Brasil. A nova casa Iveco está localizada às margens da BR 285, num ponto estratégico, em meio a um grande fluxo de caminhões pesados que partem dos estados do Sul para outras regiões do país e para o Mercosul. A unidade será responsável pela venda e assistência técnica em uma área que engloba 163 municípios do Rio Grande do Sul.

Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina, destaca que a parceria com a Carboni reforça a presença da marca no mercado gaúcho. “Com a ampliação da rede aumentamos nossa capacidade de atender os clientes e mantemos a qualidade na prestação de serviços”, completa.

 

Para Osmar Carboni, diretor da concessionária, a força da agroindústria local garante a movimentação financeira impulsionada pela safra, que continua batendo recordes nesse ano. “O setor demanda tecnologia de ponta para se fortalecer e ser cada vez mais competitivo, e conta com nosso aporte em produtos, serviços e pós-venda” finaliza.

A Carboni é representante da Iveco desde 1997. Em 2013, a empresa ampliou sua franquia e se tornou revendedora da Case IH, empresa da CNH Industrial, para máquinas agrícolas. 

Iveco

Iveco, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação. 

Para mais informações da Iveco, visite www.iveco.com.br

Para mais informações da CNH Industrial, visite: www.cnhindustrial.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *