Barceló Bávaro Beach Resort realiza semana culinária sabores dominicanos.

Uma semana para degustar a comida dominicana com chefs renomados. Essa é a proposta da segunda edição do “Dominican Flavours Culinary Week”, que está acontecendo nesta semana no Barceló Bávaro Beach Resort em Punta Cana.

O evento conta com a participação do chefe Fernando Pérez Arellano, que representa a Espanha como o país convidado. Pérez Arellano é chef executivo do restaurante Zaranda de Palma de Mallorca, premiado com uma estrela Michelin.

Perez Arellano realizará um jantar com suas criações culinárias em quatro mãos com a chef Dominicana Rosa Maria Gomez. Esta colaboração faz parte da comemoração de 30 anos dos hotéis Barceló na República Dominicana.

O Barceló Bávaro Dominican Flavours Culinary Week é uma iniciativa dos hotéis Barceló, que visa posicionar a culinária Dominicana como uma atração para o mercado de turismo internacional. Como em sua primeira edição no ano passado, vai oferecer um programa variado de atividades: café da manhã, almoço e jantar da alta culinária Dominicana, degustações de cerveja, rum e chocolate. Haverá também preparação ao vivo de pratos e coquetéis.

Participam do programa um seleto grupo de chefs, cozinheiros, chefes de pastelaria e barmen, que serão responsáveis ​​por surpreender turistas de diferentes nacionalidades com sabores e aromas locais.

Sobre Barceló

Barceló Hotels & Resorts está entre as 25 maiores redes hoteleiras do mundo. Barceló foi estabelecida em Palma de Mallorca, Espanha em 1931, primeiro como transportadora e depois como hotel e empresa de viagem. Atualmente possui 100 hotéis em 16 países na Europa, América do Norte, África, América Latina e Caribe. Barceló é especializado em resorts all-inclusive, deixando o planejamento das férias conveniente e acessível, oferecendo um preço que cobre tudo.  Para mais informações e reservas visite http://www.barcelo.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *