Audi RS3 da Eurobike vence mais uma prova no Endurance Brasil.

Terceira vitória consecutiva da equipe Eurobike e segunda do Audi RS3 pilotado por Henry Visconde/Marcio Basso na categoria GT4 do Endurance Brasil. A dupla recebeu a bandeirada nas 3 Horas de Tarumã, no Rio Grande do Sul, com duas voltas de vantagem sobre o Mercedes-Benz CLA de Sérgio Ribas/Guilherme Ribas. Com esse resultado, Henry Visconde assume a liderança isolada do campeonato da GT4.

Visconde/Basso já haviam mostrado força ao fazer a pole position na GT4, com um segundo de vantagem sobre o Mercedes-Benz CLA de Sérgio e Guilherme Ribas. Na corrida, o Mercedes chegou a ameaçar na fase inicial, mas depois o Audi RS3 da Eurobike assumiu a liderança e não foi mais ameaçada até o fim da prova. “O carro tem mostrado boa durabilidade e andando bem. Estou muito satisfeito”, afirmou Visconde minutos antes de subir ao pódio para receber seu troféu. Em três provas disputadas, ele obteve um segundo lugar em Curitiba e venceu em Interlagos e Tarumã.

A quarta etapa do Endurance Brasil será disputada no dia 1º de setembro no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Sobre a Eurobike

A Eurobike é uma empresa tradicional no ramo automobilístico e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. No Estado de São Paulo, o grupo está na capital paulista e em Ribeirão Preto.

A Eurobike também está em Brasília, Goiânia, Londrina e Maringá. Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *