A nova Ferrari F12 é flagrada novamente.

A nova Ferrari F12, com sobrenome ainda não confirmado, foi vista novamente sem disfarces antes se ser apresentada no Salão de Frankfurt. O esportivo, que deve vir a se chamar Speciale, já tinha sido flagrado no começo da semana nas dependências da fábrica da marca, em Maranello, na Itália (imagem acima).

Pela foto, dá pra notar apliques em fibra de carbono sobre os para-lamas dianteiros, e aberturas triplas para arrefecer o motor que deve ser um 6.3 V12 de 760 cv. Caso essa expectativa de motorização se confirme, é esperado que a nova F12 acelere de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

A nova imagem demonstra com mais detalhes o para-choque traseiro com novas linhas, um pequeno spoiler, saídas duplas dos escapamentos e um caimento do vidro traseiro mais linear. A foto mostra ainda saídas de ventilação laterais e na parte de trás do veículo. A nova F12 Speciale será anunciada no próximo mês de setembro no Salão de Frankfurt. No Brasil, a Ferrari F12 Berlinetta recebe um motor de 6.2 litros com 740 cv e câmbio automatizado de sete marchas é vendida a R$ 3.4 milhões.

14161591581165005052

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *