BMW Motorrad Days 2016 propõe adrenalina e experiência única para fãs da marca.
- Programação terá diversas atividades como test-rides, circuitos on e off-road, palestras, exibições, shows musicais e praça de food truck;
- Os ingressos serão vendidos em lotes e podem ser adquiridos pelo site bmwmotorraddays.com.br a partir de hoje.
Pelo quarto ano no País, a BMW Motorrad Brasil organiza o BMW Motorrad Days 2016, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho, em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Experiência única, o evento repetirá o formato da edição alemã, contando com uma série de atividades exclusivas para os aficcionados por motociclismo, como shows musicais e exibições de motocicletas BMW Motorrad.
A expectativa é de que, neste ano, o encontro reúna cerca de 3.500 pessoas, que poderão participar de test-rides on e off-road, além do inédito GS Trophy Training, treinamento especial voltado para o principal torneio esportivo off-road promovido anualmente pela BMW Motorrad. O evento também inclui a organização de passeios de moto em grupos pela região e workshops sobre pilotagem.
“O objetivo do BMW Motorrad Days é proporcionar uma experência única, baseada no puro prazer de pilotar e na paixão pelas duas rodas. Em um ambiente descontraído, clientes e fãs de nossa marca podem vivenciar toda a emoção do motociclismo e também momentos junto à família, aproximando a BMW Motorrad de seu público e estabelecendo uma relação de sinergia e confiança“, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Atrações para todos os gostos
Durante os dois dias de eventos, bandas ao vivo e DJs animarão os participantes. E o local também estará repleto de Food Trucks, com diversas opções gastronômicas.
O Lounge Make Life a Ride contará com o espaço Johnnie Wash, especializado na customização de motos; um estande da Barbearia Corleone, que atenderá o público presente; o estúdio Tatto You, para os clientes que quiserem marcar para sempre a experiência; além de um pequeno museu, que contará a história da BMW Motorrad por meio de fotos e motos antigas. Haverá, ainda, uma oficina e uma loja exclusiva com produtos da marca.
As vendas dos ingressos estão disponíveis no site www.bmwmotorraddays.com.br a partir de hoje (14.04.2016). Nesta edição, os ingressos serão comercializados em diferentes lotes, com unidades limitadas. Os participantes terão a opção de comprar ingresso somente para um dia, ou para todo o fim de semana por um preço especial.
Ingresso para o sábado: R$ 130,00.
Ingresso para o domingo: R$ 130,00.
Ingresso para os dois dias: R$ 180,00.
Serviço:
BMW Motorrad Days 2016
Local: Fazenda Tarundu – Av. José A. Manso, 1515 – Campos do Jordão – SP
Data: 4 e 5 de junho – das 9h às 19h
Para informações sobre ingressos e lotes, acesse: www.bmwmotorraddays.com.br
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.