Harley DavidsonMotosNotícias

2024 HARLEY-DAVIDSON® HOMECOMING™ FESTIVAL CONTARÁ COM OS ARTISTAS PRINCIPAIS RED HOT CHILI PEPPERS, JELLY ROLL E HARDY.

Os fãs da Harley-Davidson (NYSE: HOG) se preparem para arrasar e pedalar em Milwaukee neste verão. O Harley-Davidson Homecoming™ Festival anual será encabeçado pelos artistas musicais Red Hot Chili Peppers, Jelly Roll e HARDY, cada um se apresentando com outros artistas de topo no Veterans Park, à beira do lago Milwaukee. A venda antecipada de ingressos para a celebração de 25 a 28 de julho da música, da motocultura e da cidade natal de Milwaukee, começa em 18 de janeiro às HDHomecoming.com/tickets.

 

Experimente o Veterans Park com Admissão Geral (GA) de 2 e 1 dia, novo para 2024 GA+, ou opções de ingressos VIP que oferecem experiências novas e aprimoradas para desfrutar dos maiores nomes da música, entretenimento, comida local, bebidas e muito mais para entusiastas de todas as idades. A venda antecipada de ingressos para a celebração de 25 a 28 de julho da música, da motocultura e da cidade natal de Milwaukee, começa em 18 de janeiro às HDHomecoming.com. Inscreva-se para receber alertas por SMS e as primeiras oportunidades de comprar ingressos pelos menores preços possíveis antes que eles se esgotem. Seguir-se-á uma venda pública se os bilhetes permanecerem.

 

Música e muito mais
Os eventos do Harley-Davidson Homecoming™ Festival serão realizados em uma mistura de locais gratuitos e com ingressos em toda a área de Milwaukee, incluindo o Veterans Park, o Harley-Davidson Museum, o novo Davidson Park na Juneau Ave., Harley-Davidson Powertrain Operations em Menomonee Falls e nas concessionárias locais da Harley-Davidson. A entrada no Parque dos Veteranos para apresentações e outras atividades nos dias 26 e 27 de julho requer ingresso. Além dos headliners Red Hot Chili Peppers (27 de julho) e Jelly Roll e HARDY (26 de julho), os artistas programados para aparecer incluem: Warren ZeidersPriscilla Block, Hueston e Shaylen na sexta-feira, 26 de julho
ésimo; e The Offspring, Cypress Hill, Destroy Boys, Otoboke Beaver e Irontom no sábado, 27 de julhoésimo. A programação completa das apresentações será divulgada posteriormente. Todos os eventos são projetados para serem familiares e abertos a todos os fãs.

 

Celebrando Willie G.
Uma característica especial do Harley-Davidson Homecoming™ Festival 2024 será uma celebração das contribuições de Willie G. Davidson para a Harley-Davidson e o motociclismo. Filho do ex-presidente da Harley-Davidson William H. Davidson e neto do cofundador da Harley-Davidson, William A. Davidson, Willie G. Davidson cresceu entre as motocicletas Harley-Davidson e trabalhou para a empresa por 49 anos antes de se aposentar como diretor de estilo em 2012. Ele também é um motociclista lendário e um respeitado construtor de motocicletas personalizadas, artista e autor que viajou o mundo como embaixador do motociclismo e da marca Harley-Davidson.

 

Mais detalhes do Harley-Davidson Homecoming™ Festival serão anunciados à medida que esses planos forem finalizados. Detalhes completos sobre opções de ingressos, locais, entretenimento, eventos programados, visitas à fábrica da Harley-Davidson e hospedagem estarão disponíveis no HDHomecoming.com, onde os visitantes também podem se inscrever para receber atualizações do Homecoming. Siga o novo perfil do festival @hdhomecoming nas redes sociais e @harleydavidson para atualizações.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *