Yamaha participa da 22ª Edição do Festival do Japão.

A Yamaha Motor do Brasil novamente fará parte do Festival do Japão, cujo objetivo é preservar e divulgar a cultura japonesa, além de manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.

Em seu estande, a Yamaha terá uma loja de acessórios da marca, como jaquetas, camisetas, capacetes e chaveiros, além da exposição de alguns modelos de motocicletas e um capacete autografado pelo multicampeão da Yamaha Valentino Rossi.

O Festival do Japão é considerado o maior festival de cultura japonesa do mundo, realizado pelo KENREN – Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil, e neste ano ocorrerá entre os dias 5, 6 e 7 de Julho de 2019, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Nestes três dias, o evento estima reunir cerca de 200 mil pessoas, apresentando shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Na 22ª edição do evento, o tema será “Cultura sem Fronteiras”, simbolizando a Internet e o mundo conectado, sem fronteiras, unindo as pessoas em prol da cultura. O tema busca incentivar e promover as iniciativas de conectividade desenvolvidas pelas entidades, voluntários, patrocinadores e parceiros do Festival do Japão, mostrando que a Internet pode ser um instrumento a serviço da cultura e das pessoas.

Não perca essa oportunidade de participar do maior evento de cultura japonesa do mundo, vá ao festival e visite o estande da Yamaha.

Para mais informações, acesse www.festivaldojapao.com.br

SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 15 modelos de motocicletas fabricados no Brasil, 8 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 32 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 360 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil exporta para países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e também para o Mercosul e Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *