Yamaha participa da 15ª edição da “Feira e Conferência Internacional de Segurança”, a ISC BRASIL 2018.

A ISC, 15ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que acontecerá entre os dias 6 a 8 de março Expo Center Norte, Pavilhão Azul, das 13 às 20 hs, é uma grande oportunidade para as empresas do setor de segurança conhecerem os produtos Yamaha e as soluções que marca oferece

Além de condições especiais de venda direta de produtos premiados e reconhecidos não só pela imprensa especializada como também por seus clientes, a Yamaha garante melhor custo de benefício oferecendo a linha de peças Genuínas e Y-TEQ, voltada para atender a grande demanda de peças com maior frequência de troca, e serviços como a revisão Preço Fixo, presente na maioria de seus modelos. Com ela o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão.

Para Vanessa Bergamini, coordenadora de vendas especiais da Yamaha, “as empresas que visitarem o stand da Yamaha, terão a oportunidade de negociar e fechar seus pedidos diretamente com a montadora e ainda contar com os preços diferenciados da venda direta e financiamento em até 48 meses junto ao banco da montadora. Além de contar com a melhor solução para frotistas, as empresas ainda terão as vantagens de um atendimento personalizado.

 

Entre os modelos oferecidos para o setor de segurança privada, dois modelos merecem destaque. A XTZ 150 Crosser é um grande sucesso da Yamaha e a opção perfeita para empresas que utilizam as motocicletas em terrenos mistos e precisam uma motocicleta versátil, com ótimo desempenho, baixa manutenção, econômica e baixo ruído.

Além disso, a Crosser carrega toda a tecnologia Yamaha na sua produção e nos materiais nobres, como no pistão forjado em alumínio (similar aos das motocicletas de competição) e no cilindro, com a tecnologia Cooper Grip Yamaha, que consiste em uma tecnologia de fundição que proporciona, melhor dissipação de calor, menor vibração e uma surpreendente performance. Aliado a isso, o motor 150 cc Yamaha possui também a tecnologia Blueflex que permite abastecer com etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção.

 

O outro modelo que se encaixa perfeitamente na utilização do setor é o scooter NEO 125 UBS, visto como grande oportunidade para utilização na prestação de serviços de segurança em shoppings, estacionamentos e condomínios, uma vez que oferece economia e facilidade na pilotagem.

 

O modelo, surpreendeu a todos quando foi apresentado no final de 2016, com a praticidade do câmbio automático CVT e a Segurança dos Freios UBS.

 

Aliando conforto e segurança, o modelo oferece: sistema de partida elétrico, descanso lateral auto-stop –que desliga automaticamente o motor no momento em que é acionado, rodas de 14 polegadas, farol em LED, painel com a função ECO, que indica uma pilotagem mais econômica e porta objetos com a capacidade de 14 l, que pode ser aberto com um simples toque na chave de ignição.

 

A economia alcançada em função do baixo consumo de combustível, a manutenção fácil e barata – que exige pouquíssimo tempo de parada do veículo na oficina –, a segurança e até mesmo o conforto, que por sua vez incide diretamente na produtividade em função do menor desgaste do condutor, são os maiores argumentos e justificativas para se ter uma Yamaha como ferramenta de trabalho.

Para isso, o departamento de vendas diretas está preparado para dar o atendimento personalizado ao setor corporativo através dos contatos:

E-mail: vendas.frotista@yamaha-motor.com.br

Telefones: 11 2460-5506 ou 2460-5540

Sobre a Yamaha Motor do Brasil 

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 56 diferentes versões e 27 modelos de motocicletas, 10 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 367 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamaha Motor do Brasil Logística Ltda. Fazem parte do grupo também as subsidiárias Yamaha Motor Selva del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *