WTCC: Candidato ao título desta temporada e sem pressão.

Robert Huff reconhece que tem a possibilidade de vencer o Campeonato Mundial de Carros de Turismo, o WTCC, desde 2012, já que vai para a primeira prova da temporada em Marraquexe com um carro que ganhou as provas nos últimos dois anos. Uma situação que o piloto britânico de 37 anos aprecia e que, no seu entender, não o faz sentir mais pressionado para obter resultados e conquistas.

Apesar de ter sido dispensado pela Honda no final de 2016, e ter sido obrigado a encontrar ‘refúgio’ na Münnich Motorsport, Huff tem a perspetiva de lutar pelo título depois da equipe alemã ter adquirido o C-Elysée que Yvan Muller dirigiu na temporada passada e que permitiu ao francês alcançar a segunda posição no campeonato. “Quero vencer pelo René (Münnich) e pela equipe, e penso que tenho uma boa oportunidade. A única razão é incomodar as equipes de fábrica, mas acho que para acontecer será será muto complicado”, considera o britânico.

“Trabalhei com esta equipe em 2013 e mantive contato com René Münnich ao longo destes anos, e agradeço por estar de novo com ele. Tem um espírito familiar, e sempre disse que é a equipe mais profissional de todas as equipes privadas com que trabalhei. Conhecem o carro muito bem, e a Citroën também ajuda muito”, acrescenta Rob Huff.

A Veloxtv transmitirá todas as etapas do WTCC ao vivo, através do link “Transmissão ao Vivo – WTCC”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *