Wish Motors oferece um Porsche 911 Targa 4S 2017 raro no mercado de usados por ter inéditos equipamentos.

Esportivo alemão equipado com faróis de LED, sistema Lift System que levanta a frente do carro, câmera de ré e até assistente de mudança de faixa não deve demorar muito para ser vendido na nova loja de veículos usados premium de São Paulo. Justamente porque vem com equipamentos diferenciados da versão 0 km que costuma ser encomendada pelos clientes nas concessionárias da marca esportiva alemã no País.

Uma raridade à venda no mercado de seminovos premium da Wish Motors – nova loja de São Paulo próxima do Jockey Club – é um Porsche Targa 911 S, ano 2016/17, com uma série de equipamentos que geralmente não estão presentes na configuração do modelo zero km. Valendo R$ 699 mil e com apenas 1.714 km marcados no hodômetro, o modelo na cor branca, com interior preto e vermelho Bordeaux vem equipado com faróis de LED (de série tem faróis de xênon), sistema Lift System (que levanta a dianteira do veículo), câmera de ré e assistente de mudança de faixa.

Outra comodidade é o Porsche Entry & Drive, sistema que aciona o motor do carro sem a chave (keyless). O superesportivo tem sistema de escapamento esportivo, soleira em alumínio iluminada, cinto de segurança vermelho Bordeaux e pacote Sport Chrono, com painel de instrumentos e relógio Sport Chrono na cor vermelha e interior em couro, além do brasão Porsche no encosto de braço e de cabeça.

O seminovo premium conta ainda com som Bose, banco com 14 regulagens, saia lateral pintada na cor do carro e rodas de 20 polegadas RS Spyder.

O Porsche 911 Targa 4S vem equipado com motor 3.0 litros, de 6 cilindros que desenvolve 420 cv de potência. No modo Sport+, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em declarados 4 segundos, na versão equipada com câmbio PDK de dupla embreagem e sete marchas.

O Targa 4S conta com turbinas diferentes, mudanças no escape e gerenciamento eletrônico mais agressivo. A elasticidade é notável – são apenas 2,5s para retomar de 80/km/h a 120 km/h. A velocidade máxima é de 301 km/h.

Com todos estes detalhes, este Porsche 911 Targa 4S 16/17 não deve levar muito tempo para ser comercializado por aproximadamente R$ 700 mil na Wish Motors, conforme adianta Pietro Consolini, um dos sócios-diretor da nova loja:

“Em 13 anos consecutivos que trabalhei como vendedor da marca alemã Porsche, na concessionária Stuttgart, em São Paulo, vi pouquíssimos clientes encomendarem um 911 Targa 4S com a configuração deste modelo. É muito difícil o interessado em Porsche pedir um carro com tantos itens de conforto e segurança, como os faróis de LED, a câmera de ré, o sistema de levantar a dianteira e o assistente de mudança de faixa nos espelho laterais, primeiro pelo alto valor dos acessórios e segundo por preferir investir em outros itens que dão mais esportividade. Realmente esta unidade é uma raridade que, coincidentemente, fui eu mesmo que o vendi zero km na Stuttgart”, diz Pietro.

A Wish (“desejo” em inglês) apresenta aos clientes diversos “objetos de desejo” de 4 rodas no showroom. Com 15 automóveis em exposição e à venda, a loja tem veículos de marcas como Porsche, BMW, Mercedes Benz, Jaguar, Aston Martin, entre outras. O espaço é comandando por três sócios-diretores, especialistas no segmento premium de automóveis e em tecnologia. Além de Pietro Consolini, a Wish conta com o sócio-diretor Lucas Dantas, também reconhecido por seus clientes pelo histórico de atuação com automóveis de alto luxo – foram 7 anos também na Stuttgart. Já Newton Gauzzi é da área de tecnologia e também apaixonado por carros. Ele é o responsável pela área administrativa e financeira da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *