VW Play Apps ganha novos aplicativos de entretenimento e conveniência.

A VW Play Apps, loja de aplicativos exclusiva da Volkswagen dentro do VW Play, não para de crescer. Junto com o Taos, a marca está colocando à disposição do cliente quatro novos aplicativos que reforçam os recursos de entretenimento, comodidade e conveniência a bordo de um Volkswagen. Com os nobos aplicativos Play Kids, Mobimax, Get In e Skeelo, a VW Play Apps passa a oferecer 13 opções aplicativos na tela do VW Play. Vale lembre que os novos aplicativos estão disponíveis para todos os veículos Volkswagen equipados com o VW Play.

 

Quem costuma transportar crianças no veículo sabe que entreter os pequenos nem sempre é fácil. O aplicativo da Play Kids oferece jogos, vídeos e podcast focados no público infantil. Detalhe: na tela do VW Play o sistema tem a mesma usabilidade do aplicativo disponível para celular, que já conta com mais de 6 milhões de usuários pagantes e está presente em cerca de 100 países.

 

Quem conseguiu comprar o Taos durante a pré-venda, garantiu um ano de assinatura grátis do Play Kids. O aplicativo também oferece alguns conteúdos gratuitos e, assim como os demais sistemas, prioriza a segurança do usuário. Ou seja, imagem e som só são transmitidos com o veículo parado. Em movimento, apenas o som continua funcionando para não causar distração durante a condução.

 

Mas adultos também merecem entretenimento a bordo, certo? Por isso a Volkswagen coloca à disposição o aplicativo da Mobimax, que permite assistir os canais de TV aberta diretamente na tela do VW Play. O sistema funciona com a integração de um receptor (vendido como acessório nas concessionárias da marca) com o aplicativo instalado gratuitamente na VW Play Apps. Ao conectar esse receptor na porta USB do painel do veículo, o sistema já automaticamente a sinergia com o VW Play. A lógica de funcionamento é a mesma dos demais aplicativos de entretenimento: vídeo, só com o veículo parado.

 

Ainda sobre entretenimento, a VW Play Apps passa a contar com o aplicativo Skeelo, focado em audiolivros. Quem instalar o aplicativo no VW Play ganha automaticamente seis títulos para usufruir e, ao assinar o conteúdo, recebe mensalmente títulos para ouvir dentro do carro.

 

Uso inteligente do tempo

Mais do que se atualizar ou entreter o usuário enquanto ele está dentro do carro, o VW Play permite que os clientes Volkswagen fiquem (fisicamente) menos tempo em filas de restaurantes. Com o aplicativo Get In, presente nas principais cidades do País, é possível entrar virtualmente na fila de um restaurante e acompanhar sua posição na espera diretamente pela tela do rádio. Ou seja, ficar em pé na porta de um restaurante esperando ser chamado já é coisa do passado para os donos de Polo, Virtus, Nivus, T-Cross e, agora, o Taos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *