VUCFAIR 2014 recebe adesão da Renault.
Montadora expõe sua gama de comerciais leves Master e Kangoo
Com o objetivo de estreitar o relacionamento técnico-comercial com frotistas, profissionais liberais e autônomos, usuários de veículos comerciais leves, a Renault confirmou sua participação na VUCFAIR 2014, de 18 a 21 de novembro, no Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, promovida e organizada pela Nascimento Feiras e Eventos.
A prioridade da montadora será mostrar os modelos Master e Kangoo. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o Master é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv. Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas.
Na VUCFAIR, os visitantes poderão conhecer os modelos Master Furgão, Master Chassi-Cabine e Minibus. A Renault vai reforçar também que possui as melhores taxas de financiamento do mercado, com parcelas adequadas às necessidades dos empreendedores e frotistas que trabalham com veículos urbanos de carga.
Com o Kangoo 2015, a Renault pretende mostrar que é possível realizar entregas com rapidez e economia. Seu motor bicombustível 1.6 litro, 16V Hi-Flex, possui excelente torque, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima. Com a porta lateral de menor preço do mercado, amplo ângulo de abertura 180º e capacidade de carga de 800 kg, a maior do segmento, o modelo apresenta baixo consumo de combustível e recebe a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, elaborado pelo Inmetro.
Assim como o Renault Master, o Renault Kangoo também pode ser transformado para se adaptar a uma grande variedade de aplicações, como, por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros.