Volkswagen Financial Services oferece taxa zero para principais modelos da marca.

A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país, segundo ranking do Banco Central, manterá taxa zero para diversos modelos da marca durante todo o mês de março.

 

A oferta inclui categorias distintas de veículos para atingir um leque maior de clientes. O objetivo da companhia é incentivar o consumidor, ainda receoso em assumir compromissos financeiros de longo prazo, a adquirir um automóvel novo.

 

Condições especiais

Gol 1.0 e 1.6 – taxa 0%, entrada de 50% e prazo de 24 meses (a oferta não é válida para o novo Gol)

Voyage 1.6 – taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 24 meses (a oferta não é válida para o novo Voyage)

Voyage 1.0 – taxa 0,99%, entrada de 50% e prazo de 48 meses (a oferta não é válida para o novo Voyage)

Saveiro – taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 18 meses

Golf – taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 18 meses (oferta válida apenas para os modelos importados do México)

Amarok – taxa 0%, entrada de 60% e prazo de 24 meses

 

A Volkswagen Financial Services é responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen em todo o mundo. No Brasil, o conglomerado é constituído pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. Entre os produtos oferecidos estão opções de Financiamento, Consórcio, Seguro e Leasing Operacional/ Gestão de frotas. A Volkswagen Financial Services conta com sete regionais distribuídas pelo Brasil. No total, atende mais de 700 concessionários das marcas. A instituição possui uma base de mais de 900 mil c lientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.bancovw.com.br/ www.facebook.com/vwfsbrasil/ twitter.com/vwfsbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *