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Vista lateral do Motor Mercedes da Formula 1

Se compararmos as instalações do componente sobre Mercedes ‘e unidades de energia da Renault, é fácil ver como os seus conceitos são diferentes. Um dos requisitos fundamentais de um motor turbo é reduzir a temperatura do ar de admissão (a parte azul do turbo) – o refrigerador de ar esta acusação é, mais energia o motor irá produzir. Ao contrário Renault, Mercedes ter separado do lado quente do turbo (a vermelho) a partir do lado frio (em azul) e tem a MGU-H montado em “V” do motor entre as duas partes do turbo. Isto tem duas vantagens principais: em primeiro lugar, a transferência de calor entre as duas partes do turbo é minimizado, de modo que menos de arrefecimento é necessário para manter a temperatura de ar de carga para baixo (ou se a mesma capacidade de refrigeração é usado, a temperatura de ar de carga será inferior , dando mais potência para as rodas traseiras). Em segundo lugar, tendo a MGU-H montada entre os dois lados do turbo pode permitir Mercedes ter um ou ambos os lados de trabalho através de embraiagens de uma via, tornando a unidade completa mais eficiente. Basicamente, os gases de escape saindo do motor no lado quente do turbo só tem de conduzir o lado frio do turbo e ou o MGU-H, a criação de energia eléctrica a partir deste componente e alimentando-o diretamente para o MGU-K. O MGU-H tem sempre apenas de conduzir o lado frio do turbo, aumentando a pressão de ar de carga, reduzindo assim o turbo lag e poder aumentar. As potenciais vantagens do conceito Mercedes pode ser significativa ao longo da estação, especialmente como uma solução de retro ajuste semelhante vai ser muito difícil para os fabricantes de outras unidades de energia.

Abs meus amigos e amigas depois vamos ver o Renault !!!!

Washington Demosthenes

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