Triumph Service: um novo evento que reforça as ações do movimento “Maio Amarelo”.
A Triumph lança no Brasil, no próximo dia 20 de maio, um novo conceito de evento em seus concessionários: o Triumph Service. O objetivo da iniciativa é proporcionar ao cliente da marca a oportunidade de cuidar da sua segurança e da sua motocicleta gastando menos. Assim, o dia será dedicado a ações promocionais em peças, acessórios e serviços, além de muito entretenimento e informações importantes de segurança com especialistas. “O Triumph Service é uma iniciativa pioneira da marca no Brasil, que tem como principais objetivos aumentar a segurança dos clientes e também ampliar o nosso relacionamento com este público”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph Motorcycles Brazil.
A primeira edição do Triumph Service será realizada na concessionária Autostar (Av. Chucri Zaidan, 75), em São Paulo (SP), das 9h00 às 18h00, e incluirá descontos de até 40% em serviços, roupas, acessórios e peças. Ao chegar ao evento, o cliente será abordado pela equipe técnica da revenda, que fará um check-up completo gratuito em sua motocicleta, e ainda realizará alguns pequenos serviços, como troca de lâmpada e lubrificação da corrente sem custo. Ao final, o cliente receberá a avaliação feita pelos técnicos e saberá se algum item precisa de reparo ou substituição. Todos os reparos ou peças vendidas neste dia terão descontos especiais.
Em paralelo com este serviço, os profissionais da marca estarão à disposição para tirar dúvidas técnicas do público. Será realizada, ainda, uma palestra com uma médica, coordenadora de treinamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o tema “Primeiros Socorros a Motociclistas”. O evento também incluirá test-rides com as motocicletas Triumph e show com uma banda de rock. Na estreia do Triumph Service será inaugurada, também, a nova Carreta Stand da marca, que poderá ser utilizada para múltiplas tarefas em eventos como o Triumph Service ou o TRX Days – incluindo transporte de motocicletas e equipamentos, show-room de motos e roupas, espaço para recepção de clientes etc.
SOBRE A TRIUMPH
A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 16 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em to rno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 56.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.