Triumph destaca-se pelo terceiro ano consecutivo na pesquisa “Melhor Compra”.

A Triumph A Triumph Motorcycles, pelo terceiro ano consecutivo, foi destaque da pesquisa “Melhor Compra”, realizada pela revista Duas Rodas, da Innovant Editora. Em sua terceira edição, o estudo aponta o índice de satisfação do consumidor brasileiro com a sua motocicleta. Quase 2.000 consumidores foram entrevistados e responderam questões envolvendo temas como custos, desempenho, segurança, conforto, qualidade e pós-vendas. As motocicletas foram divididas em 11 categorias. A exemplo do que já havia acontecido nas pesquisas de 2014 e 2015, a Triumph participou com destaque em quase todas as categorias que reuniram motos acima de 500 cc. A marca saiu vitoriosa com o modelo Daytona 675R na categoria Sport, com nota de 9,08. No ano passado o modelo já havia conquistado o segundo lugar, recebendo elogios dos seus clientes, principalmente, nos quesitos preço e desempenho.

Além da vitória da Daytona 675R, os modelos Tiger Sport, Street Triple 675, Tiger Explorer, Tiger 800 e Trophy SE ficaram entre os quatro primeiros colocados em suas respectivas categorias na pesquisa “Melhor Compra” de 2016. Em 2014, a marca venceu a pesquisa com os modelos Thruxton (Naked) e Tiger Explorer (Big Trail). No ano passado, as motocicletas vitoriosas foram Trophy SE (Touring), Bonneville T100 (Naked) e Tiger Explorer (Big Trail). Com mais esta premiação, a Daytona 675R se consolida como a Triumph mais premiada no Brasil até o momento, com cinco conquistas, ao lado da Tiger Explorer. Em seguida, com quatro prêmios, surgem a Street Triple 675R e a linha Tiger 800. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor deste então. A marca j&a acute; soma, com esta conquista, 25 prêmios obtidos em pouco mais de três anos.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus (AM). A marca conta com 13 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 12 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total é de, aproximadamente, 54.500 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 750 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *