Total Lubrificantes apoia BMW Team Brasil nas “24 Horas de Spa”.

Às vésperas do seu maior desafio no Blancpain GT Series, o BMW Team Brasil ganhou um reforço importante com a chegada de um novo patrocinador. A TOTAL Lubrificantes do Brasil fechou acordo de copatrocínio ao time brasileiro e terá sua marca no BMW Z4 de Cacá Bueno, Sérgio Jimenez e Felipe Fraga durante a disputa das “24 Horas de Spa”, que será realizada neste fim de semana (dias 25 e 26), na Bélgica. O acordo também prevê a continuidade do apoio nas etapas seguintes do Blancpain Sprint Series (onde o time também conta com mais um carro, pilotado por Átila Abreu e Valdeno Brito) e da série Endurance.

 

“Estamos muito felizes com a chegada da TOTAL Lubrificantes do Brasil a nossa equipe e o momento não poderia ser melhor. Correr em Spa é o sonho de todos os pilotos e ter a primeira equipe brasileira na prova é um motivo de muito orgulho para nós. Esperamos retribuir o apoio dos nossos patrocinadores e apoiadores com um bom desempenho, em busca do nosso melhor resultado no campeonato de Endurance este ano”, destacou Antonio Hermann, Team Principal da equipe brasileira.

 

Presente no país desde 1998, a TOTAL Lubrificantes do Brasil é uma filial da multinacional francesa, quarta maior companhia integrada de energia do mundo, com operação em mais de 130 países e cerca de 100 mil colaboradores.

 

“A TOTAL acredita no Brasil e, por isso, resolveu apoiar o desafio da primeira equipe brasileira a disputar as “24 Horas de Spa”, levando a tecnologia e a performance de nossos produtos para apoiar os pilotos do Brasil. E são estes mesmos produtos e tecnologia que usamos nos carros de nossos clientes. Estamos bastante ansiosos e, juntos, vamos torcer pela BMW Team Brasil”, declarou a gerente de Marketing da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Fabiana Han.

 

As “24 Horas de Spa” terão início neste sábado, 24, às 11h30 (horário de Brasília). A prova é patrocinada pelo Grupo TOTAL, com o nome oficial de TOTAL 24 Hours of Spa.

 

Confira a programação em Spa-Francorchamps (horários de Brasília):

 

Quinta (23)

Treino livre: das 7h às 8h30

Pré-Classificação: das 13h10 às 14h10

Classificação: das 15h30 às 16h45

Classificação noturna: 17h15 às 18h45

 

Sexta (24)

Super Pole: das 10h30 às 10h55

 

Sábado (25)

Warm-up: das 4h05 às 4h25

Largada para a corrida: 11h30

 

Domingo (26)

Chegada: 11h30

 

Para mais informações sobre a equipe acesse:

www.bmwteambrasil.com.br

Facebook: facebook.com/bmwteambrasil

Twitter: twitter.com/bmwteambrasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *