Categ. NacionaisNotíciasStock Car

Stock Car – Após 7 anos de parceria, Full Time Sports anuncia saída da Medley.

A Full Time Sports, equipe campeã de 2014 da Stock Car, anuncia a saída da Medley como patrocinadora a partir de 2018. Após 7 anos trabalhando em parceria, a marca que tanto acreditou no esporte a motor deixa a equipe com sede em Vinhedo e a Stock Car.

A Medley, que participou da principal categoria do automobilismo nacional por mais de 20 anos, foi a principal escola no “business corporativo” do esporte a motor para a equipe, segundo Maurício Ferreira, chefe da Full Time Sports. “Com todo seu profissionalismo, a Medley nos ensinou a crescer como empresa e equipe. Não conseguimos mencionar no momento o pesar que será não ter mais o time conosco. Acredito que é algo que sentiremos no dia a dia, pois acabamos formando uma família. Estaremos sempre abertos para a Medley e seus representantes”, completa Ferreira.

Em 7 anos de parceria entre a Full Time Sports e a Medley, vale destacar que as duas empresas almejaram o mesmo propósito – e alcançaram. O maior destaque vai para o título da Stock Car conquistado em 2014 com Rubens Barrichello, que chegou à competição graças à Medley, após representar o Brasil durante 20 anos na Fórmula 1. Além do título de 2014, as três partes juntas conquistaram a corrida do Milhão em 2014, ao todo foram: 7 vitórias, 7 pole positions e 23 vezes no pódio

Também é importante lembrar as inúmeras ações e campanhas feitas durante a parceria, dentre elas: o famoso carro para o Outubro Rosa; o carro negro da ação “Consciência Negra”; a volta rápida na Avenida Paulista com Rubens Barrichello e Augusto Farfus; o retorno de Ingo Hoffmann para uma corrida de Stock Car durante a prova de duplas; a Blitz da Saúde, ação que ofereceu exames para os frequentadores dos autódromos, dentre outras inúmeras ativações que correspoderam por 20 diferentes layouts para o carro #11 que depois de uma temporada completa ganhou um número 1 e ficou #111.

A Full Time Sports se sente na obrigação de prestar este esclarecimento aos jornalistas e, acima de tudo, agradecer à Medley por toda a parceria e aprendizado.

Muito obrigado, Medley!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *