patel amit usefulness of ivermectin in covid-19 illness (april 19 2020). ssrn ivermectina nome commerciale compresse ivermectin uses ivermectin tablets for sale uk ivermectina 6mg manipulado como tomar ivermectina preo drogaria araujo ivermectina dosis para perros pequeos how to purchase ivermectin in australia

Stellantis Podcast comemora 45 anos da Fiat no Brasil em episódio especial: “A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat”.

Design, inovação, ousadia e paixão. Muitas características simbolizam a história e o legado da marca que fala ao coração das pessoas, como bem definiu a gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região, Malu Antônio, no 4º episódio do Stellantis Podcast: “45 anos da Fiat no Brasil”. Com o tema comemorativo “A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat”, a edição conta também com a presença do gerente da marca para a América do Sul, Hugo Domingues, e traz um pouco da história, do legado e das novidades que vem por aí. A edição foi divulgada nesta sexta-feira (30/8) pelo https://anchor.fm/stellantislatam e nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

O episódio comemora mais do que a presença da marca no país, que completou 45 anos em 9 de julho. Compartilha histórias de sucesso ao longo dos anos daquela que é mezzo brasileira, meio italiana e que tornou-se referência em design, inovação e ousadia, produzindo mais de 16 milhões de veículos na fábrica de Betim (MG). Atualmente, a Fiat alcançou novamente a liderança de mercado e foi a marca que mais cresceu no primeiro semestre. Em junho, a cada 10 carros comercializados no país, cinco eram Fiat.

A Fiat realizou um trabalho de reposicionamento de marca com evolução no seu modelo de negócios, que contou com a renovação do portfólio de produtos e nova forma de se reconectar com o consumidor por meio de campanhas publicitárias e rede de concessionárias, com foco total no cliente.

O avanço da conectividade e tecnologia presente nos carros, associada à mudança no conceito de mobilidade, agrega valores e funcionalidades durante a jornada do usuário. Essas transformações colocam o consumidor no centro dos negócios e fazem parte do novo momento da marca. Uma das inovações mais recentes são as plataformas de conectividade Fiat Connect////Me e a plataforma de e-commerce Cart, que será lançada no segundo semestre.

“A nossa inspiração são nossos consumidores, porém com o tempero a mais de paixão. Conseguimos nos conectar verdadeiramente com o consumidor e trazer essa paixão para o negócio. Dessa inspiração dos consumidores com paixão é que surgem os nossos produtos cada vez mais inovadores. A inspiração nos consumidores nos desafia todos os dias para tentar ditar tendências”, comenta no podcast o gerente da Fiat para a América do Sul, Hugo Domingues. Com a Nova Toro, por exemplo, Hugo cita a criação de um novo segmento, associando o universo dos SUVs com a picape. “Nunca paramos de inovar e sempre ditando tendências”, completa.

Ao longo do episódio, Hugo Domingues e Malu Antônio comentam os principais momentos e destaques da Fiat, como lançamento de produtos, design ao longo dos anos, campanhas publicitárias e comunicação, sempre repletas de inovação e ousadia, desafios, experiências, além das próximas novidades que chegam ainda este ano, como o lançamento do Fiat 500e, primeiro carro elétrico da marca, e o novo SUV Pulse, que será lançado no segundo semestre.

“Essa conexão que a marca tem com as pessoas é muito forte. E acho que isso está muito claro também na comunicação. Vou citar uma campanha, “Revendo seus Conceitos”, que é uma campanha muito interessante que a Fiat traz ali logo depois do lançamento de Palio, muito vanguardista, mas muito conectada com o que viria a acontecer na sociedade. Ao longo desse tempo, as campanhas sempre refletiram muito quem é essa marca. Qual é a sua personalidade”, pontua Malu Antônio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região.

Stellantis Podcast

O Stellantis Podcast é um programa produzido pelo Projeto Draft e apresenta as principais novidades do setor automotivo, sendo destinado aos interessados pelo universo da mobilidade. Conduzido pela apresentadora Luíza Glória, os episódios duram cerca de 20 minutos e contam com conversas com convidados especialistas da Stellantis.

A edição “A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat” é o quarto episódio da programação. A estreia do Stellantis Podcast foi em fevereiro deste ano e os primeiros episódios foram: “O logotipo sonoro da Fiat”; “Mobilidade Conectada” e “Mobilidade Sustentável”. O Stellantis Podcast tem licença de uso livre.

Stellantis Podcast:

45 anos da Fiat no Brasil by Stellantis Podcast • A podcast on Anchor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *