ivexterm 6 mg 4 tabletas para que sirve ivermectina vademecum uruguay ivermectina requiere receta medica se puede tomar ivermectina en la lactancia kilox gotas precio ecuador

Sprint Race: Casal campeão brasileiro de endurance disputa rodada final em São Paulo.

Alline Cipriani e Adolpho Rossi encerram temporada 2013 competindo no autódromo de Interlagos.

O primeiro casal a conquistar um título nacional no automobilismo brasileiro volta às pistas neste fim de semana. Mas, diferente da temporada do Campeonato Brasileiro de Endurance, Alline Cipriani e Adolpho Rossi serão adversários dentro da pista. Eles disputarão a última etapa da temporada 2013 da Sprint Race, em Interlagos, prova que encerra o ano de competições do automobilismo brasileiro e a temporada mais positiva da carreira de Rossi – que neste ano conquistou, também, o título do Formula & Automobile Racing Association (FARA), nos Estados Unidos.

Adolpho Rossi vai participar das duas corridas do fim de semana a bordo do carro #11, enquanto Alline fará uma das baterias com o bólido #7 – correndo em dupla com o ex-piloto de motocross Kristofer Florenzano.

“Vai ser uma ótima maneira de encerrar o ano de 2013, que foi fantástico para nós”, comentou Alline Cipriani. “Infelizmente não participamos de todas as provas da Sprint Race, então não estamos na disputa pelo título. Mas a meta é fazer uma boa corrida e conquistar nosso melhor resultado na categoria”, completa a piloto, que já fez três provas neste torneio. Seu melhor resultado até o momento veio em sua estreia na categoria, quando subiu ao pódio em uma das provas em Curitiba, no Paraná, na quinta colocação.

Adolpho também disputou três etapas da Sprint Race, e tem como melhor resultado um terceiro lugar justamente em Interlagos. “Na última etapa que disputei em São Paulo pela Sprint Race, terminei com um terceiro e um quinto lugares. Quem sabe não fechamos o ano com chave de ouro com uma vitória nesta etapa?”, desafia o piloto.

A etapa do próximo fim de semana decide o título de 2013 na Sprint Race. Os líderes até aqui são Gaetano di Mauro e Guilherme Salas, que lideram o campeonato com 39 pontos de vantagem sobre Gustavo Martins. Os treinos para a etapa começam na sexta-feira e as corridas serão disputadas no sábado, a primeira às 8h30 e a segunda às 14h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *