No segundo treino livre Hamilton fecha na frente de Alonso.

Lewis Hamilton venceu os problemas de suspensão que afligiram sua Mercedes em FP1 para definir o tempo mais rápido no FP2 em Xangai na sexta-feira à tarde, mas terminou a sessão reclamando: “Algo não está bem com este carro.”

 

O inglês na primeira sessão de treino ficou cerca de 30 minutos na garagem, e como a equipe resolveu o problema da suspensão do seu F1W05; foi á pista e fez o tempo de 1m38s.315. Na segunda colocação ficou o espanhol da Ferrari, Fernando Alonso, com o tempo de 1m38.456s. Na terceira colocação ficou o companheiro de Hamilton, o alemão Nico Rosberg com o tempo de 1m38.726s.

Coube a Lewis Hamilton colocar ordem na casa. O inglês da Mercedes, que pouco treinou pela manhã em Xangai devido a um problema de suspensão, voltou forte à tarde e recolocou os prateados na frente. Hamilton liderou a segunda sessão treinos, nesta sexta-feira (18), na China, em um dia em que a Ferrari rondou interessantemente o topo da tabela, na estreia do novo chefe Marco Mattiacci, que substitui Stefano Domenicali.

Provando que a equipe alemã continua ditando o ritmo, apesar dos quatro décimos para o colega de time. A Red Bull também andou flertando com os ponteiros. Daniel Ricciardo terminou em quarto, mais uma vez à frente do companheiro Sebastian Vettel. Felipe Massa fechou o dia chinês com a Williams em sexto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *