NotíciasSuzukiVeículos

Segunda temporada do Suzuki Track Day começa dia 28 de março no Velo Città.

Depois de um ano com muita diversão e descontração, o Suzuki Track Day abre sua 2ª temporada no próximo dia 28/03, no Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP). Uma das novidades é que a prova de regularidade agora contará com quatro etapas durante o ano, todas elas em um autódromo confortável, moderno e homologado pela FIA – Federação Internacional de Automobilismo.

O Suzuki Track Day é uma prova de regularidade, na qual os proprietários de Jimny, Grand Vitara, SX4 e Swift Sport, disputam duas baterias com duração de 20 minutos cada. Para vencer, é preciso percorrer cada trecho do circuito no tempo e velocidade mais próximos ao que for estipulado na planilha de navegação. A prova pode ser feita individualmente ou em dupla (piloto e navegador) e para a classificação é considerado o menor número de pontos perdidos na soma das cinco melhores voltas.

Os cinco primeiros colocados na classificação geral do Suzuki Track Day sobem ao pódio para receber troféus. Além disso, cada etapa reserva prêmios exclusivos aos participantes como curso de fotografia, malas Ogio e muito mais.

Volta rápida e Drive Test

Para quem procura ainda mais emoção, a programação reserva vagas para volta rápida num Swift Sport Cup, ao lado do piloto profissional Luiz Razia. Também estará disponibilizando o esportivo para Drive Test. Além da sensação de acelerar o novo carro na pista, a experiência também serve como aperitivo para a nova categoria que a Suzuki vai lançar em 2016: a Swift Sport Cup.

Conhecido por seu conforto, agilidade e prazer ao volante, o Swift Sport foi eleito o melhor carro do ano por 17 vezes ao redor do mundo, conta com 155 prêmios em 32 países, foi por três vezes o best buy na Inglaterra e quatro vezes o carro do ano no Japão. É a combinação perfeita entre esportividade e conforto para o dia a dia, sem precisar ser piloto para curtir tudo o que esse Suzuki oferece.

“A Suzuki acredita em eventos como este para aproximar mais o cliente da marca, seja através de experiências divertidas ou colocando nossos profissionais em contato direto para tirar dúvidas e poder mostrar tudo o que nossos produtos oferecem em termos de tecnologia e no uso no dia a dia”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki.

Calendário Track Day – Autódromo Velo Cittá
28/03/15
04/07/15
15/08/15
07/11/15

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *