Segunda edição da campanha Hyundai Before Service acontece esta semana.
Ação será realizada durante a Reatech, maior feira de acessibilidade do país.
A Hyundai Motor Brasil promove a segunda edição nacional do Hyundai Before Service, evento global da companhia que oferece aos proprietários de veículos de todas as marcas uma inspeção rápida e gratuita. A campanha acontece entre os dias 10 e 13 de abril durante a Reatech – XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto.
“Optamos por realizar a segunda edição do Before Service na Reatech, pois o mercado de carros adaptados é de extrema importância para a Hyundai. Além de expormos nossas novidades no setor, prestaremos um serviço exclusivo aos visitantes da feira, sem custo algum, sejam eles nossos clientes ou consumidores de outras montadoras”, afirma Fernando do Espírito Santo, gerente geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.
Durante o processo de avaliação, serão analisados 15 itens em 15 minutos. Entre eles estão nível do óleo do motor, lâmpadas, carga da bateria e pressão dos pneus. Ao final, todos os proprietários receberão orientações sobre a manutenção necessária e um check-list com o resultado da inspeção. Aqueles que passarem pela inspeção ganharão também brindes exclusivos.
A Hyundai contará ainda com um espaço de 270 m2 na Reatech, onde estarão expostos os modelos HB20 Edição Copa do Mundo FIFA™, HB20S, Tucson, i30 e ix35. Haverá modelos adaptados para cadeirantes tanto no estande quanto para test-drive. No local, uma equipe capacitada de vendedores estará disponível para atender e sanar as possíveis dúvidas do público.
SERVIÇO
Reatech – XII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto
10 e 11 de abril das 13h às 21h, e 12 e 13 de abril, das 10h às 19h
Centro de Exposição Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com os motores 1.0l e 1.6l. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro 2013 foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil, acesse: www.hyundai.com/br e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. Com sete fábricas fora da Coréia do Sul, incluindo Brasil, Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa, vendeu 4.73 milhões de veículos ao redor do mundo em 2013. A Hyundai Motor, que tem mais de 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUV e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com