Eventos corporativosLamborghiniLançamento de novas tecnologias e fábricasVeículosVeículos Premium

Se você possui algo extraordinário e pensa que não pode melhorar…….A atualização da Logomarca da Lamborghini.

A Automobili Lamborghini revelou um logotipo renovado após mais de duas décadas, refletindo a sua nova estratégia centrada na sustentabilidade e na inovação.

 

A reformulação do logotipo faz parte do programa de transformação da Direzione Cor Tauri, significando um compromisso com a sustentabilidade e inspirando as gerações futuras. O novo logótipo apresenta um tipo de letra mais amplo e cores minimalistas, mas arrojadas, com o preto e o branco a representando a identidade clara da marca e o amarelo e o dourado como cores de destaque.

 

O emblema icónico do touro foi redesenhado para se destacar nas plataformas digitais, aumentando a sua proeminência. Além disso, foram introduzidos um novo tipo de letra oficial e um conjunto de ícones, inspirados na linguagem de design da Lamborghini, para uma comunicação consistente da marca. Esta mudança estratégica alinha-se com a abordagem orientada para o futuro da Lamborghini e marca uma nova fase na evolução da empresa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *