SDR 2019 reúne principais nomes do universo Duas Rodas e anuncia esquadrão de embaixadores.

O Salão Duas Rodas 2019, maior evento voltado para a cultura e lifestyle do mundo das motos, anuncia grandes atrações estreladas pelas maiores personalidades do motociclismo, formando um squad de embaixadores para esta edição. “O grupo é composto por pilotos, campeões, customizadores, influenciadores digitais, jornalistas, representantes de todas as expressões da cultura e do comportamento sobre duas rodas. Assumimos o compromisso de trazer as maiores lendas do motociclismo desde as primeiras edições do evento”, afirma Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas 2019, que acontecerá de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo.

Compõem o time Amanda Pagliari – jornalista e apresentadora do Mulheres de Moto; Fred Kyrillos – um dos mais completos pilotos de Freestyle Motocross do Brasil e atual bicampeão do Duelo de Motos; Leandro Mello – piloto de testes oficial e repórter do programa AutoEsporte (Globo); Paulo Amaral – proprietário da Joe King; Ricardo Medrano – fundador da Johnnie Wash, custom shop pioneira no segmento de motocicletas no Brasil; Rodrigo Marcondes – fundador da oficina de customização Bendita Macchina; Suzane Carvalho – campeã brasileira e sul-americana da categoria B de Fórmula 3, e Tarso Marques – ex-piloto de Fórmula 1, Indy, Stock Car, responsável pelo quadro “Lata Velha” do Caldeirão do Huck e faz participações especiais regulares no programa Auto Esporte, TV Globo.

“Tenho certeza de que esta edição será ainda mais incrível e também gostaria de convidar o público para visitar o Salão Duas Rodas e poder ver de perto nosso estande com várias motos, entre elas as que conquistamos os títulos mundiais de customização nos Estados Unidos, além de outras obras nossas que também estarão no Dream Lounge”, destaca Tarso Marques.

O piloto Fred Kyrillos, que possui um currículo extremamente respeitado na cena FMX nacional, estará com sua equipe na arena externa SDR Extreme dando um verdadeiro show de freestyle motocross. Ele foi campeão brasileiro por duas vezes, participou de todos os campeonatos internacionais e está envolvido com freestyle motocross desde 2001.

Para curador das pistas de test-ride do Salão Duas Rodas, maior operação do mundo, a organização do evento selecionou o piloto de motovelocidade Leandro Mello. Ele atuou como piloto de motocross de 1986 a 1991 e chegou à motovelocidade em 1998. Foi campeão da categoria de SuperBike em 2002. Hoje ele é piloto de testes oficial, repórter do programa AutoEsporte, da Rede Globo.

Novidade mundial

Rodrigo Marcondes, fundador da oficina de customização Bendita Macchina, conta que a participação da oficina de customização será uma das maiores já realizadas no Salão Duas Rodas e que inclusive trará uma surpresa de nível mundial para o evento. “Teremos o nosso estande na Arena Customização, onde levaremos motos próprias e produtos à venda. Teremos também a parceria com a Yamaha e estamos preparando uma surpresa muito grande no estande da montadora, inédita no Salão Duas Rodas e no mundo. Será sem dúvida uma edição histórica, com muita novidade e muita experiência”, afirma Rodrigo Marcondes.

 Além de Marcondes da Bendita Macchina, o segmento de customização também terá outros importantes nomes como embaixadores, como Ricardo Medrano, da Johnnie Wash, e Paulo Amaral da Joe King, que já criou capacetes exclusivos para nomes como Brad Pitt, David Beckham e Adam Levine.

As mulheres também marcam presença no super squad de embaixadores do SDR 2019. A campeã brasileira e sul-americana da categoria B de Fórmula 3, Suzane Carvalho, tornou-se a primeira mulher da história do automobilismo a conquistar esse título.

Já a jornalista e apresentadora do Mulheres de Moto, Amanda Pagliari, também trabalha como piloto de testes e está muito animada em ser uma das embaixadoras do evento. “Estou empolgada para as novidades que o Salão Duas Rodas está preparando para 2019. O evento é uma ótima oportunidade para encontrar pessoas que acompanham meu trabalho, além de conhecer as novidades do mundo do motociclismo.”

As vendas de ingressos para essa edição já começaram e podem ser feitas pelo site www.salaoduasrodas.com.br e pelos canais oficiais da empresa Total Acesso (www.totalacesso.com.br).

Serviço:
Salão Duas Rodas 2019
18 de novembro – Avant Première: 18h às 23h – Entrada exclusiva para convidados
De 19 a 24 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *