FeirasFenatranNotícias

Sascar na Fenatran anuncia estratégia de crescimento na América Latina e três novas soluções de gestão de frotas e monitoramento de veículos de carga.

A Sascar, empresa do Grupo Michelin e especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos de carga, anuncia 3 lançamentos e expansão dos negócios na América Latina com a nova subsidiária na Argentina, em 2018.


No estande da empresa (E68) o v
isitante vai ter experiências interativas como:

 

–  um jogo de realidade virtual 3D com tecnologia Sascar (quatro estações de game com console, tela, volante e óculos 3D), em que o visitante poderá sentir os desafios que tem na estrada e como as soluções atuam. Ele se sentirá como um profissional da direção, tendo a oportunidade de dirigir auxiliado pelas soluções inteligentes da Sascar, que orienta quanto a acidentes, má condição da estrada etc, além de informações técnicas quanto ao veículos, garantindo 100% de segurança para o motorista.

 

– outra atividade lúdica para o visitante será uma mesa interativa que apresentará – por meio da tecnologia Sascar, como transformar os dados extraídos do veículo em fonte de informação. A mesa interativa mostrará os dados registrados e integrados que permitem ter um mapa completo das operações de transporte e movimentação de carga para os gestores.  

 

– Três lançamentos:

ü  Relatórios Inteligentes Sascar: serviço com relatórios inteligentes para que o cliente consiga fazer a gestão apenas nos pontos críticos da sua frota.

ü  Produtividade e Pontualidade (TMS Sascar): solução que une todas as regras e documentos de sua operação com a tecnologia de monitoramento Sascar. Em uma única plataforma, o cliente consegue trabalhar no cumprimento dos SLAs do embarcador, garantir o plano de gerenciamento de risco e apólice de seguros e atuar na gestão dos motoristas, para cumprir a pontualidade de entrega e aumentar a produtividade da frota.

ü   Michelin Gestão de Frotas com Sascar: serviço que melhora a eficiência de veículos leves, contribuindo para que o cliente consiga tomar decisões mais assertivas para a prevenção de acidentes e redução de custos.

 

A empresa também vai apresentar os investimentos na América Latina, abertura da subsidiária no México em 2016 e na Argentina, em 2018.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *