Salão de Genebra – Land Rover anuncia renovação nas principais famílias de veículos.

 A Land Rover anunciou durante o Salão de Genebra, que abriu as portas para a imprensa na ultima terça-feira (4), uma nova era para o SUV Discovery, que a partir de agora passa a ser uma submarca da montadora inglesa.

Já estava evidente uma mudança nos pilares da empresa desde que o novo Discovery foi apresentado ao mundo no Salão de Frankfurt, com a discrição Discovery no capô e não mais Land Rover, como as quatro gerações que antecederam o modelo.

 

A marca agora planeja trabalhar com três divisões de veículos – Range RoverDiscovery e Defender. Trata-se de uma nova percepção da empresa, na qual todos os carros apoiam-se em três pilares: capability, que é a capacidade off-road representada pelo Defender; luxo, representado pela gama Range Rover e o dual purpose, que engloba os dois anteriores, ou seja, onde está posicionada a nova família Discovery.

Segundo a mídia europeia, um dos primeiros modelos da nova gama será o sucessor do Freelander, que deve chegar ao mercado em 2015 com a opção de cinco ou sete lugares. Os planos futuros incluem ainda uma versão mais compacta do utilitário-esportivo – com dimensões próximas as do Range Rover Evoque –  e um modelo mais luxuoso para brigar com o BMW X5.

http://youtu.be/ouy-L_HB-zU

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *