Salão de Detroit – Subaru lança All-New WRX STI

Subaru apresentou seu novo carro 2015 WRX STI Desempenho hoje no 2014 North American International Auto Show.

O veículo, no tradicional azul com um distintivo STI vermelho, é um descendente direto dos modelos anteriores, disse Tom Dole, presidente e diretor de operações da Subaru. O carro de desempenho tem uma herança de 20 anos.

Subaru planeja fazer mil dos veículos quando se está à venda nas concessionárias em abril.

O carro é movido por um motor de 305 cavalos de potência Boxer de 2.5 litros turbocharged. Ele estréia com um design de corpo largo de quatro portas e oferece um sistema de transmissão de raça rally e manipulação de tração nas quatro rodas exclusivas para este modelo.

Novo para o 2015 WRX STI é Ativo Torque Vectoring, que se junta a outro de tecnologias de manuseio comprovadas do modelo, incluindo Multi-Modo Motorista Controlled Centro Diferencial (DCCD) Symmetrical All-Wheel Drive, Multi-Modo Vehicle Dynamics Control and a Performance de freio Brembo ® Sistema com Super Sport ABS.

A configuração do “nariz cone” combina a tampa em uma unidade grelha e pára-choques à frente do capô, o que para o modelo de 2015 é feito de alumínio para reduzir o peso sobre a parte dianteira do carro.

Como nos modelos anteriores WRX STI, um capô funcional fornece o intercooler com ar fresco, e no modelo de 2015, é definido mais profundamente o capô para oferecer melhor visibilidade para a frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *