Ronaldo Fenômeno recebe celebridades para evento durante o maior torneio de pôquer do hemisfério sul.

Ronaldo Fenômeno, embaixador do PokerStars e eterno camisa 9 da Seleção Brasileira, receberá diversas celebridades para o “Desafio das Estrelas”, torneio recreativo que acontece no primeiro dia do BSOP Millions, maior evento de pôquer do Hemisfério Sul, e que será realizado entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro no WTC Sheraton, em São Paulo (SP).
 
Dentre os nomes confirmados, destacam-se: Thiago Camilo (piloto da Stock Car), Felipe Andreoli (jornalista e humorista da Rede Globo), Ademir da Guia (um dos maiores jogadores da História do Palmeiras), Rodrigão (jogador de vôlei e medalha de ouro em Atenas-2004), André Akkari (Team PokerStars Pro e campeão mundial de pôquer em 2011), dentre outros. Todos medirão forças com o “Fenômeno” para decidir quem é o melhor no esporte da mente.
Antes de encarar as celebridades nas mesas, Ronaldo esteve em Macau (CHN) para a disputa do ACOP (Asia Championship of Online Poker), e também encontrou os ganhadores da promoção #MeetRonaldoAtPSLiveMacau, com os quais disputou um torneio. Logo depois, o craque já avisou que estava a caminho de São Paulo:
 
“Agradeço à torcida virtual e de todos aqui em Macau! É um desafio enorme jogar um torneio do nível do ACOP. Obrigado, @pokerstars! Vejo vocês no BSOP Millions em São Paulo, no dia 25 de novembro!” postou R9 em seu Instagram.
 
Celebridades, presença do eterno camisa 9 da Seleção Brasileira, os melhores jogadores de pôquer do mundo… Tudo isso colabora para que o BSOP Millions consolide cada vez mais sua posição como o maior torneio da modalidade fora de Las Vegas (EUA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *