Renault é uma das marcas de sucesso do livro “The Mind of The Tops”.

A Renault do Brasil é um dos cases de destaque do livro “The Mind of The Tops”, lançado ontem pelo Instituto Amanhã em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). A publicação reúne a trajetória bem-sucedida de 12 grandes empresas paranaenses que se destacaram no prêmio Top of Mind Paraná nos últimos 20 anos.

“A Renault é uma empresa paranaense e se orgulha disso. Fazer parte desta publicação é o reconhecimento ao nosso trabalho e à nossa determinação em estar cada vez mais próximos e contribuir para o desenvolvimento da sociedade paranaense”, destacou Alain Tissier, Vice-presidente da Renault. O executivo representou a Renault na cerimônia de lançamento, realizada na Arena Digital da PUCPR.

 

O livro “The Mind of The Tops” traz cases de sucesso que retratam desde companhias construídas por imigrantes até cooperativas e multinacionais que se identificaram com o Paraná. Sua produção teve por base entrevistas com presidentes, herdeiros, gestores e funcionários e, ao final de cada história, apresentou uma análise técnica, com destaque para os principais aspectos da construção de marca e branding de cada uma das organizações.

 

A escolha das empresas que integram o The Mind of The Tops considerou sua recorrência no ranking Top of Mind Paraná, levantamento da Revista AMANHÃ que revela as marcas mais lembradas pelo público. A pesquisa teve a sua primeira edição paranaense há exatos 20 anos.

 

Na 19ª edição da publicação Top of Mind em 2014 a  Renault destacou-se como a montadora de veículos mais lembrada do Paraná e também a companhia privada mais citada entre os entrevistados quando perguntados sobre qual a empresa paranaense gostariam de trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *