Red Bull TV mostra os detalhes do Rally Dakar 2017.

Cobrir um rali de 10 mil km é sempre um desafio, especialmente quando não há possibilidade de estar lá, entrevistando os caras exaustos e imundos depois de cada especial, pra entender exatamente o que aconteceu. Ainda que se tenha alguma fonte no local, por vezes o contato telefônico é difícil. Internet, nem pensar. 

Por isso, a Red Bull TV convida os veículos de imprensa a acompanharem o programa especial de 10 minutos que vai ao ar diariamente ao longo da prova, por meio da plataforma redbull.tv. 

Apresentado direto do parque de apoio, o programa trará um resumo de cada dia, acompanhado de entrevistas dos protagonistas da prova e histórias de bastidores. Toda a produção será em inglês, comandada pelo ex-piloto de rally Mike Chen. O programa vai ao ar sempre às 22h no horário de Brasília, entre os dias 1º e 14 de janeiro. 

Para acompanhar cada detalhe é só usar este link.

O Rally Dakar 2017 vai percorrer um total de 10 mil km saindo de Assunção, no Paraguai, rumo a Buenos Aires, na Argentina.

 

Onde assistir?

 

Além do site, é possível assistir às atrações da Red Bull TV pelo aplicativo disponível para sistemas Android, iOS e Windows Phone ou através dos canais específicos na Apple TV e Samsung TV. O app também está disponível na Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players e no Xbox 360.

 

Mais conteúdo do Rally Dakar?

 

O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) oferece download gratuito para uso editorial de fotos e vídeos em alta definição. A plataforma será atualizada diariamente ao longo da prova. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática) e aproveitar o material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *