Pósitron amplia portfólio automotivo com lançamento de câmera de ré.

Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica, complementa seu portfólio com o lançamento da câmera de ré. Ao engatar a marcha a ré, o equipamento mostra, na tela do aparelho de som, a imagem de onde o veículo está sendo estacionado, permitindo ao condutor visualizar objetos ou obstáculos e evitar danos em seu automóvel ou no de terceiros.

A câmera de ré da Pósitron acompanha o fio de acionamento reverse, o que facilita a sua instalação.  Além disso, funciona automaticamente, sem a necessidade de pressionar qualquer botão.

O produto tem garantia de um ano e pode ser adquirido nas principais lojas de som e acessórios do Aftermarket , parceiras da empresa. O preço sugerido é R$ 110,00.

“Estamos investindo cada vez mais em acessórios que garantem conforto e facilitam a vida dos nossos clientes”, afirma Alexandre Jordão, gerente de Vendas em Aftermarket.

A Pósitron também oferece, como equipamento complementar de segurança, o sensor de estacionamento, que emite bips quando a traseira do automóvel estiver se aproximando de algum objeto.

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos.
Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial.
Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina.
Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *