Peugeot mantém oferta de taxa zero para as linhas 208, 308 e 408.

Dando continuidade à ação comercial lançada em janeiro, a Marca mantém oferta de taxa zero para versões das linhas 208, 308 e 408, além da aplicação de condições especiais de financiamento.

As ofertas, válidas durante o mês de fevereiro, são reforçadas por um divertido filme publicitário que integra a nova fase da campanha de varejo com Luis Felipe Scolari, o Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol.

A Peugeot do Brasil apresenta mais uma ação de varejo recheada de condições especiais, que estarão em vigor durante todo o mês de fevereiro. A principal delas é a oferta de taxa zero para versões dos modelos 208, 308 e 408.

No caso da linha 208, por exemplo, essa taxa é aplicada à versão Active (1.5l 8V Flex), atrelada à entrada de 60% do valor total do veículo, com prazo de financiamento em até 36 parcelas. Para as versões Active Pack e Allure, equipadas com a mesma motorização, e Griffe (1.6l 16V Flex), a Marca oferece taxa de 1,19% com entrada de 30% do total e parcelamento em até 36 meses.

Já para a linha 308, a taxa zero é praticada na versão Allure, que recebe motor 2.0l 16V Flex e o novo câmbio automático sequencial de seis marchas. Nesse caso, a entrada é de 50% do total, com financiamento em até 12 parcelas. Para as demais versões do 308 (Active, Allure com câmbio manual e Griffe, com motor THP), repete-se a oferta da linha 208: taxa 1,19% com 30% de entrada e pagamento em até 36 meses.

A aplicação da taxa zero para o modelo 408 é válida na versão Allure (2.0l Flex), tanto para modelos equipados com o novo câmbio automático sequencial de seis marchas quanto para os modelos com transmissão manual, com 50% de entrada do valor total. Para a versão Griffe THP, a Marca disponibiliza a mesma taxa aplicada aos demais produtos (1,19% ao mês), com ampliação do financiamento para até 48 parcelas.

NOVA FASE DA CAMPANHA COM “FELIPÃO”

Depois de um grande sucesso com os divertidos diálogos entre Felipão e Felipinho, versão “mirim” do técnico da seleção brasileira de futebol, a Marca retorna à mídia nacional com novo filme publicitário. Com a chamada “Você está convocado! Venha para a Peugeot”, a ideia é mostrar que, embora algumas situações não estejam nas mãos do Felipão, as ofertas da Peugeot são garantidas por ele.

“O Felipão é a figura do momento no Brasil. Com a Copa do Mundo cada vez mais próxima, ele terá cada vez mais presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a Peugeot é uma escolha certeira”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *