PEUGEOT é patrocinadora oficial do torneio Rendez-Vous à Roland Garros, em Florianópolis.

Marca mostra, mais uma vez, a importância do tênis em sua trajetória em campeonato que dará a chance aos jogadores juvenis brasileiros de disputarem em Paris uma vaga na chave principal do torneio francês.

A PEUGEOT toma à frente do esporte nacional em um novo torneio para os amantes do tênis. Desta vez, a Marca chega a Florianópolis junto ao torneio Rendez-Vous à Roland Garros – sediado pela primeira vez naquela cidade.

O campeonato, disputado apenas por atletas juvenis que terá início dia 8 de março e segue até dia 12, no Lagoa Iate Clube (LIC), acontece no mesmo ano em que Gustavo Kuerten completa duas décadas de seu primeiro título em Roland Garros.

Durante todo o evento haverá um espaço reservado à Marca para exposição do novo PEUGEOT 3008, SUV que chegará ao Brasil em breve com o mais alto nível de tecnologia embarcada disponível. Dentro de seus atributos estão o premiado motor 1.6 THP turbo que alia potência e baixo consumo, a evolução do exclusivo PEUGEOT i-Cockpit e suas soluções modernas de ergonomia e conforto e, claro, o design francês inconfundível.

Como explica o Diretor de Marketing, Antoine Gaston-Breton, “a PEUGEOT, mais uma vez, tem a oportunidade de aliar a exigência e grandeza dos torneios de tênis mundiais a seu público e produtos. Esse é um ponto importante e estratégico para nós, já que, dentro do Rendez-Vous à Roland Garros, conseguiremos expressar toda excelência, performance e emoção da Marca de maneira global, acompanhando os jovens talentos do tênis”.

SOBRE O RENDEZ-VOUS
O Rendez-Vous à Roland-Garros é um torneio realizado pela Federação Francesa de Tênis em parceria com a marca de relógios suíça Longines e, para a etapa nacional, com a Confederação Brasileira de Tênis. Possui também disputas iguais em outros cinco países: China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Índia e Japão. Os vencedores de cada um dos seis países, na categoria feminina e masculina, vão a Paris com despesas pagas para se enfrentarem. Os grandes vencedores das finais entre as nações faturam uma vaga direta na chave principal do torneio juvenil de Roland-Garros. Os representantes brasileiros venceram o torneio juvenil masculino em Roland Garros tanto em 2015 quanto em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *