Novo Troller inicia aventura de mais de 1.000 KM no rali Transparaná

 

 

A Troller mais uma vez é a marca dominante no Rali Transparaná, uma das provas off-road mais tradicionais do País, que deu a largada hoje para uma jornada de quatro dias e mais de 1.000 km passando por cidades históricas e diferentes tipos de trilhas. Dos 45 carros no grid, 80% são Troller, mostrando a força do utilitário no cenário fora de estrada.

 

O Novo Troller T4, lançado no ano passado, é uma das atrações da prova, da qual participa pela primeira vez ao lado de versões anteriores do modelo. Além da carroceria totalmente redesenhada, ele tem motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD.

 

Os ângulos de ataque e saída do Troller de nova geração também foram melhorados, assim como os equipamentos. Ele traz som com Bluetooth, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

 

Chuva, lama e areia

O Rali Transparaná deu a largada nesta manhã em Maringá debaixo de muita chuva. De lá, os participantes seguem para a cidade histórica de Castro, passando por diversos tipos de piso em trechos de reflorestamento, canaviais e trilhas com muita lama. Na sexta-feira, o destino dos veículos são as trilhas de Curitiba, onde serão recebidos no final do percurso no distribuidor Troller Trilha Eurocar. O trecho final da prova será disputado nas areias de Guaratuba, no litoral paranaense.

 

“Estamos muito animados em ver um grid com vários Trollers em um dos ralis mais importantes do País. O Novo Troller T4 já teve seu desempenho testado e aprovado em importantes competições off-road no ano passado e esta é mais uma oportunidade para conferir a sua grande evolução”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

 

Para saber mais detalhes sobre a prove acesse o site oficial do evento no endereço http://www.transparana.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *