Novo Honda HR-V traz sofisticação, versatilidade e grande espaço interno.

O novo Honda HR-V, que será lançado no Brasil neste trimestre, apresenta um interior que combina alta sofisticação, conforto, versatilidade e grande espaço para os passageiros e carga, trazendo valores exclusivos para o mercado brasileiro.

 

A primeira característica que impressiona ao entrar no veículo é a esportividade da cabine, com console central elevado e painel de instrumentos moderno e de fácil leitura, transmitindo a sensação de um cockpit. O uso de materiais macios ao toque traz uma atmosfera elegante ao HR-V, juntamente com as amplas saídas do ar-condicionado com design diferenciado, que proporcionam um agradável fluxo de ar.

 

Além da sofisticação e design esportivo, o grande espaço interno e a praticidade são destaques do HR-V. Com disposição central do tanque de combustível, o modelo permite acomodar confortavelmente até cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga.

 

A versatilidade é garantida por meio da adoção do eficiente sistema ULT (Utility Long Tall – Utilitário Longo Alto) de adaptação dos assentos. A flexibilidade dos bancos garante uma ampla gama de possibilidades de acomodação de carga, independente do volume, comprimento ou altura dos objetos.

 

O comprimento dos assentos do HR-V, equivalente aos modelos sedan top de linha, e o ângulo de apoio lombar otimizado proporcionam conforto, sensação de segurança e privilegiam a postura correta, para evitar que a viagem seja cansativa, mesmo em longos trajetos.

 

Com características únicas, o novo modelo nacional da Honda foi concebido para exceder a demanda dos consumidores e deve criar um novo segmento no mercado brasileiro em breve.

 

 

Sobre o grupo Honda no Brasil – Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas.  Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a produção de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014.  Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *