Novo carro-conceito, Lexus LF-C2, tem estreia mundial no Los Angeles Auto Show.

  • Montadora também exibirá em seu estande o SUV NX 200t, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo

 

 

A Lexus promove a estreia mundial do seu mais novo carro-conceito, o LF-C2, no Los Angeles Auto Show, aberto ao público entre 21 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Los Angeles, EUA.

 

Sua aparição completa será na coletiva de imprensa em 19 de novembro, porém 72 horas antes o conceito começará a ser revelado ao público por meio de uma campanha online.

 

Com um site que simula um eclipse solar, o LF-C2 será revelado de hora em hora até sua apresentação completa diante dos jornalistas. A campanha tem início em 16 de novembro, às 13h40 (horário local), pelo site:

 

 

A coletiva de imprensa, em 19 de novembro, será transmitida ao vivo em:

 

 

NX 200t

 

Apresentado recentemente no 28ª Salão do Automóvel de São Paulo, o mais novo SUV da Lexus estará presente no Los Angeles Auto Show como um dos destaques da marca.

 

Com início de vendas previstas para o primeiro trimestre de 2015 no Brasil, com preços entre R$200 mil e R$230 mil, o SUV compacto foi desenvolvido para completar a gama de utilitários esportivos da Lexus, nas versões 200t Luxury e 200t F-Sport.

 

O NX 200t é o primeiro veículo da Lexus equipado com motor turbo. Este propulsor de 2.0L, 4 cilindros DOHC 16V Dual VVT-i turbo, com injeção direta, entrega potência máxima de 238 cv a 5.600 rpm e atinge torque de 35,7 kgf.m entre 1.650 rpm a 4.000 rpm, aliando excelente economia de combustível a uma direção ágil e aceleração prazerosa. O SUV conta com transmissão automática de seis velocidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *