FordImportadosNotíciasVeículos

Nova Ford Ranger é a “picape do ano” no sudeste Asiático.

A Ford iniciou o lançamento da Nova Ranger pelo Sudeste Asiático, onde acaba de ser eleita a “Picape do Ano” por especialistas automotivos e consumidores da Tailândia, Malásia e Indonésia. Esse primeiro prêmio, numa região de mercado crescente e cada vez mais consumidora de picapes, evidencia a aceitação da Nova Ranger, que começa agora em 2016 a ser vendida em vários países ocidentais. Na América do Sul, onde já foram mostradas as primeiras imagens, ela deve chegar neste primeiro semestre.

 

Na premiação do Sudeste Asiático, a Nova Ranger venceu pelos atributos de design externo e interno, acabamento refinado, além de tecnologias avançadas de assistência ao motorista que aprimoram ainda mais a sua conhecida dirigibilidade e capacidade todo terreno, de acordo com o júri formado por jornalistas automotivos. Parte da eleição é feita também por representantes de seguradoras e prestadores de serviço. Na fase final, para garantir uma avaliação abrangente de cada veículo é usado um sistema de pontuação inédito, que combina os votos do júri e especialistas da indústria com os dos consumidores, cobrindo todos os aspectos de propriedade do produto.

 

A avaliação reflete todos os pontos fortes e fracos de um veículo, como confiabilidade, desvalorização e experiência de uso, nos quais a Ranger teve a pontuação mais alta. Para concorrer em nível nacional, o júri de cada país vota nos modelos oficialmente disponíveis para venda nos respectivos mercados. A comissão então seleciona como finalistas os três veículos mais votados.

 

“Estamos extremamente orgulhosos pela escolha da nova Ford Ranger como Picape do Ano na edição inaugural do prêmio no Sudeste Asiático, que reforça a sua posição como referência na categoria”, diz Mark Kaufman, presidente da Ford Ásia Pacífico. “Projetamos a nova Ranger usando toda a nossa experiência e tradição global no segmento de picapes para enfrentar ambientes extremos. É um veículo realmente excepcional”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *