No México, Felipe Massa pilota Jaguar C-X75, veículo do vilão usado no mais novo filme de James Bond.

  • Piloto da Williams vive vilão de James Bond por um dia a bordo do superesportivo Jaguar C-X75 utilizado no filme SPECTRE, o mais novo da saga 007
  • A ação, que ocorreu ontem na cidade do México, celebra a Première do filme nas Américas e também a volta do GP do México de Fórmula 1TM depois de mais de 20 anos
  • Muitas das cenas iniciais do novo filme de James Bond foram gravadas na capital mexicana
  • Os dois Williams FW37 que disputarão o Grande Prêmio do México, que começa hoje, terão o logo SPECTRE gravados em sua estrutura, como forma de promover o filme mundialmente

·         Para ver alguns vídeos do piloto brasileiro a bordo do carro da Jaguar veja a seguir:

O supercarro da Jaguar C-X75, utilizado no filme SPECTRE, o mais novo capítulo da saga 007, rodou ontem pela primeira vez no continente americano. O veículo foi dirigido pelo piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Williams, em uma ação que visa promover a première do longa metragem nas Américas e também a volta do Grande Prêmio do México de Fórmula 1TM após mais de 20 anos.

Para o piloto brasileiro, “foi uma grande emoção assumir o volante de um carro utilizado em um filme do James Bond. A Jaguar trabalhou em parceria com o departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams no desenvolvimento de supercarros deslumbrantes. É ótimo poder experimentar um pouco do que os meus colegas de equipe desenvolvem fora da Fórmula 1TM”.

“Foi realmente muito divertido poder dirigir o Jaguar aqui na Cidade do México, local onde SPECTRE foi filmado”, complementou o piloto.

SPECTRE é o 24º e mais recente filme da saga James Bond e traz o Jaguar C-X75 sendo conduzido em uma das mais impressionantes cenas com veículos em alta velocidade exibidas no longa, que tem produção de Albert R. Broccoli EON Productions, estúdios Metro-Goldwin Mayer e Sony Pictures Entertainment.

Dirigido pelo ator Dave Bautista, que interpreta Hinx no filme, o supercarro Jaguar C-X75 é o mais avançado já produzido pela marca britânica em toda a sua história. O modelo é desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover em parceria com o Departamento de Engenharia Avançada da equipe Williams de Fórmula 1TM.

Para baixar imagens e vídeos em alta resolução da ação de Felipe Massa a bordo do C-X75, por favor, acesse:  http://www.broadcast.jaguarlandrover.com/stories/9528

 

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ no ano de 2016.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com

Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr

Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *